PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Desenvolver aplicativos para processador ARM #394044

20/01/2011

0

Olá pessoal,

Gostaria que discutissemos sobre programação para processadores ARM (http://pt.wikipedia.org/wiki/Arquitetura_ARM), pois para alguns isto é um assunto muito conhecido na programação de baixo nível (C, Assembler, etc) e ainda muito desconhecido na programação de alto nivel (Lazarus, QT, Java, etc.).
Como podem ver, coloquei um link que explica um pouco este tipo de processador, no que ele é utilizado.

Bom, achei este assunto interessante, pois sempre precisamos aprender coisas novas e também, como esta área é muito ampla e possui muito pouca mão-de-obra qualifiada, digo isto porque também trabalho nesta área.

Bom, espero que possamos sair um pouco da ROTINA de sistemas ERP e discutirmos coisas novas e interessantes...

O que vocês quiserem agregar ou perguntar, vamos colocar aqui...

Espero ter colaborado.
Wilson Junior

Wilson Junior

Responder

Posts

10/02/2011

Wilson Junior

Alguém tem alguma opinião?
Responder

Gostei + 0

17/02/2011

Wilson Junior

Alguém tem alguma opinião?
Responder

Gostei + 0

22/02/2011

Wilson Junior

Comentando com o Andreano Lanusse sobre está plataforma de desenvolvimento, ele falou que a Embarcadero já está prevendo isto e acha que para daqui uns 2 anos uma ferramenta estará no mercado...Isto é uma ótima notícia, pois vemos que a Embarcadero está sempre em busca do melhor.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar