Desenvolver PDV site DevMedia

12/05/2008

0

:D [b:35eff7b5fc]Olá...[/b:35eff7b5fc]

Um mês atrás ia começar artigo de dicas para desenvolver um PDV no site da DevMedia, criaram até o primeiro tópico sobre o assunto. Mas do nada excluiram tdo...

Alguém está sabendo se estão planejando em criar o curso novamente ou já abandanoram o projeto?

De longe n sou um expert em Delphi, mas pelos meus conhecimentos me sinto capaz de desenvolver um PDV... Como nunca tive experiência com este tipo de sistema tenho dificuldades em saber por onde começar.

Vc q já tem uma certa tipo de conhecimento com PDV consegue dar dicas de algum tipo de material (livros, artigos...) ou msm contar algum tipo de experiência q enfrentou no começo do aprendizado!

[b:35eff7b5fc]Abraços!!
:arrow: E obrigado aqueles q sempre esclarem minhas dúvidas neste fórum...[/b:35eff7b5fc]


Educdc

Educdc

Responder

Posts

12/05/2008

Badboysjc

:D [b:93e93b2960]Olá...[/b:93e93b2960] Um mês atrás ia começar artigo de dicas para desenvolver um PDV no site da DevMedia, criaram até o primeiro tópico sobre o assunto. Mas do nada excluiram tdo... Alguém está sabendo se estão planejando em criar o curso novamente ou já abandanoram o projeto? De longe n sou um expert em Delphi, mas pelos meus conhecimentos me sinto capaz de desenvolver um PDV... Como nunca tive experiência com este tipo de sistema tenho dificuldades em saber por onde começar. Vc q já tem uma certa tipo de conhecimento com PDV consegue dar dicas de algum tipo de material (livros, artigos...) ou msm contar algum tipo de experiência q enfrentou no começo do aprendizado! [b:93e93b2960]Abraços!! :arrow: E obrigado aqueles q sempre esclarem minhas dúvidas neste fórum...[/b:93e93b2960]


Pior que é verdade, excluiram do nada.

Támbem fiquei chateado com isto. Se muitos de nós solicitarmos para a DEVMEDIA eles devem montar videos-aula, sobre o assunto.

Abraços.


Responder

12/05/2008

Alves_sp

No proprio site dos fabricantes de impressoras fiscais como Daruma, Bematech e outros vc pode pegar os fontes com os comandos nescessário para o desenvolvimento de Sistema PDV - O mais aconselhavel seria o da [b:681b1d0e55]Bematech[/b:681b1d0e55] que tem [b:681b1d0e55]emulador de impressora [/b:681b1d0e55]dispensando o investimento Altíssimo de inicio no seu projeto. Lógico que uma impressora de testes reais em sua bancada é muito melhor, o problema é o seu custo que varia de 2.000,00 a 2.500,00 e sem contar que dependendo do projeto que queira desenvolver teria que ter uma impressora de cada Fabricante pois os comandos mudam e seu investimento seria muito maior.


O site da Devmedia tem Video aulas do [b:681b1d0e55]Adriano dos Santos[/b:681b1d0e55] e
[b:681b1d0e55]RENATO MATOS[/b:681b1d0e55] que ensina sobre o assunto.


Olha faz o download dos fontes de exemplo e help´s dos comandos que com certeza vc consegue numa boa


Responder

03/09/2015

Danielle Freitas

Olá,

Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.

O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.

Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br

Obrigada!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar