Fórum Desenvolver Sistema Sozinho? #559444
20/07/2016
0
Entrei em um emprego de estágio recentemente, (vão fazer 3 meses daqui 20 dias), e me foi encarregada a função de desenvolver um sistema de automação comercial em Delphi. Bom, eu andei tentando, desenvolvi alguma parte, porém a algumas coisas que eu acho que não vou conseguir fazer, e outras que eu temo que eu possa estar fazendo do jeito errado (embora esteja funcionando). Agora, me dei conta de que não vou conseguir fazer o sistema sozinho, porém tenho medo de sair do estágio e acabar dando prejuízo (afinal me foram pagos estes 2 meses). Tenho 16 anos, cursando o técnico de informática, e a impressão que tinha, era que no estagio eu estaria mais apto a aprender as coisas, pois haveriam pessoas mais experientes me auxiliando e eu ajudaria como fosse possível, porém aqui na empresa eu sou o único "programador" e não sei o que fazer atualmente e queria pedir a opinião de vocês, obrigado!
Não Sei
Curtir tópico
+ 2Post mais votado
20/07/2016
Agora fico surpreso com essas vagas de estágio no Brasil, completamente sem lógica isso!
Mas se você sabia desse necessidade e aceitou, então acabou colaborando para essa situação.
William
Gostei + 1
Mais Posts
20/07/2016
Mateus Ribeiro
Se precisar de ajuda, pode contar cmgo :D
Abraços e boa sorte.
Gostei + 0
20/07/2016
Luiz Menin
Uma ideia seria você propor uma reunião com ele, entender exatamente o que ele tem em mente (afinal, para um projeto desses os requisitos precisam estar bem claros) e dar o seu posicionamento. Se ele está disposto a te bancar por bastante tempo e quer investir nisso, beleza. Se não, cai fora pra não perder tempo.
Uma dica de quem está um tempo no mercado: se ele vai investir no projeto e acredita em ti, insista na tua efetivação como funcionário. Valorize teu trabalho.
Boa sorte!
Gostei + 0
20/07/2016
Nathan Aguiar