Desenvolvimento aplicativo OpenCv+Tesseract integrado com Sinesp Cidadão

12/04/2016

0

Bom galera, sou novo no fórum e pode-se perceber que programar não é meu forte. Há algum tempo, procuro uma alternativa para tentar maximizar os resultados durante a execução de minhas atribuições, mas como sabem o Estado tudo é burocrática, demorado e ... Alternativas são validas, neste contexto, pesquisando vi uma possibilidade, porém não sou qualificado para tal execução. Alguem teria este conhecimento e poderia ajudar a desenvolver um aplicativo integrando o Sinesp Cidadão com um leitor de placas veiculares ( Opencv e tesseract open source) onde o mesmo consulta-se a base de dados do mesmo, além de uma base de dados interna e emitiria um alerta em determinado evento. Ele ficaria embarcado em um veiculo.
Vocês me ajudariam em meu serviço diretamente, as pessoas que tiveram seus bens subtraídos, e na diminuição da criminalidade uma vez que, consequentemente haveria mais prisões.
Fico no aguardo.
policialdavila@gmail.com
Policila Vila

Policila Vila

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar