Desenvolvimento de aplicativo mobile

07/06/2018

0

Boa tarde,

Programo PHP a alguns anos e agora estou entrando no ramo de desenvolvimento mobile, tenho visto alguns cursos e to aprendendo, e a minha dúvida é a seguinte:

É possível, um aplicativo exibir um determinado site?

Exemplo: Tenho um site em html, js e PHP e quero que o usuário ao abrir o aplicativo mobile, este site seja exibido nele e funcione como se fosse um navegador mesmo ....
Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

Responder

Posts

11/06/2018

Santos

Opa Rafael,

Cara, até dá. Porém, não é uma boa prática, concorda? Seria melhor você desenvolver a aplicação própria para o dispositivo móvel, até porque nem sempre um site está adaptado aos diferentes tamanhos de tela.

Mas, respondendo a sua pergunta, seria só você utilizar o iframe no seu aplicativo que eu acredito que resolva.

Abraços!
Responder

11/06/2018

Peter

With the review of <a href=" https://printerchatsupport.co.uk/canon-printer-support/"> Canon Printer services </a> this profile you have chosen it is really very innovative, you can learn so any processes to develop the Android or any other devices, which is very helpful to you and the others. So, hope for the best, a.d if you have any support, you may check it onwards.

Responder

12/06/2018

Alciano

eu queria saber uma coisa quem poder me ajudar, eu tenho uma listview só que na hora que quando eu clico nela as mesma informação esta aparecendo em todas as lista, só que eu quero que em cada lisa apareça informações diferente, mais não estou conseguindo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar