Fórum Desenvolvimento de aplicativos para Android com a ferramenta Qt. #399249

14/04/2011

0

Boa noite pessoal

Não sei se esse é lugar certo para postar minhas dúvidas, mas vamos lá!!

Estou começando na minha empresa a desenvolver um aplicativo para android utilizando a IDE Qt, álias ótima ferramenta, mas estou com dificuldades tanto com a linguagem (C++), que nunca trabalhaei antes e como com a própria IDE, que é nova pra mim,  mas a parte do Qt é mais usual mesmo, com o tempo me acostumo, agora C++ ta complicado. Então, não achei muita coisa na Devmedia e na WEB, e to procurando ajuda de materiais de estudo ou dicas para a IDE e para o C++ também. Qualquer informação meus amigos, por favor, postem, é muito importante pra mim.

Obrigado e abraços a todos,

Atenciosamente,

Marnando Júnior
Marnando Júnior

Marnando Júnior

Responder

03/08/2011

Wagner Pereira

Olá Marnando, não vou te ajudar com C++ e nem com essa IDE que você utiliza, mas recentemente desenvolvi uma aplicação para android, utilizei a ferramenta eclipse + SDK Android.A linguagem que você utiliza é o Java, ou seja, qualquer necessidade de pesquisa sobre como fazer alguma na sua aplicação é só ir no google.Além disso indico o livro Google Android da editora novatec, o autor é o Ricardo R. Lecheta.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar