Desenvolvimento de App

04/07/2019

0

Olá,
Estou com um projeto e preciso criar um app que realize transações bancárias como transferências, pagar boletos, recarregar o celular, etc. Porém não sei nem por onde começar.
Se puderem me dar algumas dicas como qual linguagem usar, APIs úteis, esse tipo de coisa ficarei grato a todos
Richard Alms

Richard Alms

Responder

Post mais votado

23/07/2019

Concordo com a Stella Oliveira, hoje .Net é muito fácil, robusta e profissional.
E você pode baixa o Visual Studio Community que lhe fornece uma IDE completa e gratuita.

Angular é ótimo, mas sugiro que dê um olhada no VueJS, que eu considero que tenha uma curva de aprendizado menor.

Agora no final o que conta é seu gosto pessoal e em qual você se sente mais confortável.

Agora esta dicas são para App´s híbridos, ser quer algo mais perto de Apps nativos seria:

React Native, apesar de utilizar um paradigma das Apps hibridas e a base seria Javascript.

Objective-c ou swift são linguagens para IOS.

Jjava ou kotlin para Android.

Se optar por Apps hibridas lembre-se que deve conhecer bem javascript.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

23/07/2019

Stella Oliveira

Ei Richard, por se tratar de um projeto desse porte eu recomendo primeiro pensar na segurança do mesmo, trabalho atualmente com .NET Framework que teve um Plus para .NET Core, no caso de Back-End, adoro a tecnologia e sempre recomendo, acho bem usual e bem simples de entender apesar das burocracias para o desenvolvimento. Para front-end recomendo Angular, o .NET conversa muito bem com o mesmo.


Abraço,

Boa sorte !
Responder

24/02/2023

Yolayma

Interessei-me recentemente por este tópico e vi um tópico num dos fóruns onde apenas se discutiam aplicações de telefone espião, havia este artigo https://pt.celltrackingapps.com/umobix/ Penso que depois de o ler se pode compreender se se pode espiar uma pessoa e o que esta precisa. Mas não me parece que seja a coisa certa a fazer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar