Fórum DESENVOLVIMENTO DE COMPONENTES #241838

06/07/2004

0

Amigos, tenho 3 dúvidas, duas delas referentes ao título e 1 de interesse geral:

1) Como publicar métodos? so consigo publicar propriedades, queria publicar um método que em tempo de design abrisse uma janela com algumas configurações, estilo IBquery.

2) Meu componente é filho de um outro componente, mas tem um Button dentro, gostaria de saber como mudar o evento onclick do button, sem ter que alterá-lo, para quando se clicar nesse button, seja feito primeiro o que eu quero e depois o que o programador definiu no onclick.

3) IDE do delphi: como eu faço para disponibilizar as paletas de componentes em várias linhas ou camadas, do jeito que estava configurado no delphi dos palestrantes da Borland Tech Day que ocorreu esse ano? :shock:

Quanta dúvida, né :?:

Vitor Rubio

Vitor Rubio

Responder

06/07/2004

Rômulo Barros

Regras de Conduta: :arrow: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689&sid=bf8575486aece3abeeb864f5afa09eef

[color=red:4682d2b7a5]2- Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é
extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. [/color:4682d2b7a5]

Responder

Gostei + 0

06/07/2004

Marcelo.c

Bloqueado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar