Fórum Desenvolvimento multicamadas #202176
19/12/2003
0
Olá pessoal. Eu sou iniciante no desenvolvimento multicamadas e por isso gostaria de saber se algum usuário do forum poderia me dar uma dica de onde posso encontrar material sobre o assunto. Eu andei pesquisando na internet e existem vários livros sobre isso, mas como todos sabem que livros de informática estão custando o olho da cara, gostaria de saber se alguém já comprou algum livro sobre multicamadas e que pudesse me indica-lo, pois existem muitos autores que tratam do assunto de maneira superficial, e eu gostaria de um livro que fosse fundo na questão. Por isso gostaria de uma indicação para que eu não gaste um dinheirão comprando um livro superficial.
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Cristiano D.
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rfpsatin
7,90 = Edição deste mês da revista ClubeDelphi e trata do assunto(base).
Jovem, o Delphi6 (Cantù)tem alguns capitulos sobre o assunto, nada muito abrangente ao extremo.
+ a série desde a 4 vem trazendo informações... + vc não vai quero comprar desde a 4 né rs....
Não conheço outro livro BOM, + BOM MESMO, sobre isso além da Bíblia.
O que conheço são livros a parte q estudam as techologias em si.
Jovem, o Delphi6 (Cantù)tem alguns capitulos sobre o assunto, nada muito abrangente ao extremo.
+ a série desde a 4 vem trazendo informações... + vc não vai quero comprar desde a 4 né rs....
Não conheço outro livro BOM, + BOM MESMO, sobre isso além da Bíblia.
O que conheço são livros a parte q estudam as techologias em si.
Responder
Gostei + 0
19/12/2003
Marcosmp
Livro: Sistemas Multicamadas com Delphi( DataSnap e dbExpress)
Conceitos, Implementação e Macetes
Autor: Anderson Haertel Rodrigues
Editora: Visual Books
Esse livro vale a pena comprar!!!!!!
[]´s
Marcos
Conceitos, Implementação e Macetes
Autor: Anderson Haertel Rodrigues
Editora: Visual Books
Esse livro vale a pena comprar!!!!!!
[]´s
Marcos
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)