Fórum desenvolvimento para dispositivos moveis #479854

22/05/2014

0

boa tarde senhoras e senhores

na opinião de vocês, qual o melhor ambiente para se desenvolver aplicativos para celular? android, windows phone ou IOs?
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Responder

26/05/2014

Joel Rodrigues

Sou desenvolvedor Windows Phone, então sou meio "suspeito" para falar. Porém, já vi vários relatos que o desenvolvimento para Windows Phone se mostrou bem mais produtivo que para as demais plataformas.
Responder

Gostei + 0

26/05/2014

Fernanda Acacia

poderia citar sua ordem de preferencia? se não fosse com WP, qual tencologia iria escolher? pois o android e IOs tem bastante empregabilidade.
Responder

Gostei + 0

29/05/2014

Roniere Almeida

pergunta interessante, no momento conheço apenas de forma superficial o Android, para quem gosta de java, é uma boa aprender.
Responder

Gostei + 0

30/05/2014

Joel Rodrigues

Se eu tivesse de optar por outra plataforma hoje certamente seria Android, pois vejo nela bastante flexibilidade (talvez até demais) e os aparelhos têm custo mais baixo, o que facilita a expansão dos usuários.
Responder

Gostei + 0

30/05/2014

Lucas Rocha

Acho que pra mobile seria: iOS,Android e por ultimo WP..

é assim que eu penso, existem muito mais iphone's e galaxy's por ai do que qualquer outro celular, pelo menos é o que vejo aqui em SP..
Responder

Gostei + 0

30/05/2014

Fernanda Acacia

Se eu tivesse de optar por outra plataforma hoje certamente seria Android, pois vejo nela bastante flexibilidade (talvez até demais) e os aparelhos têm custo mais baixo, o que facilita a expansão dos usuários.

Android realmente faz briga de igual para igual com os outros, e é bastante conhecido.
Responder

Gostei + 0

30/05/2014

Fernanda Acacia

é assim que eu penso, existem muito mais iphone's e galaxy's por ai do que qualquer outro celular, pelo menos é o que vejo aqui em SP..

tambem vejo isso, mas eu vejo mais android mesmo, é mais comum por aqui.
Responder