Desenvolvimento Web GWT x JSF

25/03/2013

0

Boa noite pessoal,

Primeiramente peço desculpa se estou abrindo esse tópico no lugar errado e se caso tiver, por favor desconsiderem, deletem, mas não fiquem bravos, pois estou em um dilema há muito tempo e espero encontrar uma saída no DevMedia, pois esse site me ajudou muito e por isso atualmente sou MVP nele, bom ...vamos ao que interessa em resumo rápido.

Sou desenvolvedor Delphi, mas não muito experiente mas contente pelo que aprendi tudo sozinho, tenho 2 sistemas em delphi e estou com uma necessidade enorme em passo-lo para OnLine, então também quero inovar...

Já mexi muito com Flex, mas desisti pelo fato de estar um pouco lá e cá...mas acredito ainda muito nele, mas vamos andar na fila...

Estou futucando no GWT e JSF com Primafaces...mas estou querendo algo que me ajude num futuro onde a aplicação pode ser mais robusta...

bom...li muito que o GWT está melhor do que JSF, quero matar essas duvidas aqui...

o que uso GWT ou JSF....?

Consigo algum tutorial de CRUD com conexão de banco no GWT e JSF ?
Robson Morais

Robson Morais

Responder

Posts

12/04/2013

Robinson Silva

Um exemplo de aplicação completa JSF. [url]http://uaihebert.com/?p=836[/url]

Boa sorte nos estudos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar