Fórum Desligar, Reiniciar e Logoff do windows. #197789
28/11/2003
0
Caros amigos,
Sou novo nesse fórum, mas estou com um problema e preciso da ajuda de vocês,
Em meu sistema, não posso deixar o usuário efetuar as funções de Reiniciar e Desligar o windows, ele apenas pode efetuar o logoff da estação.
Gostaria de saber como eu faço um programa que fique executando no windows sem que o usuário veja o programa e quando ele tentar desligar ou reiniciar o computador esse programa exibir uma mensagem dizendo que ele só tem permissão para logoff, mas se o usuário for o administrador ele pode desligar e reiniciar normalmente.
Desde já agradeço a atenção de todos.
marcelo_tt
Sou novo nesse fórum, mas estou com um problema e preciso da ajuda de vocês,
Em meu sistema, não posso deixar o usuário efetuar as funções de Reiniciar e Desligar o windows, ele apenas pode efetuar o logoff da estação.
Gostaria de saber como eu faço um programa que fique executando no windows sem que o usuário veja o programa e quando ele tentar desligar ou reiniciar o computador esse programa exibir uma mensagem dizendo que ele só tem permissão para logoff, mas se o usuário for o administrador ele pode desligar e reiniciar normalmente.
Desde já agradeço a atenção de todos.
marcelo_tt
Marcelo_tt
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rfpsatin
Salve colega, o que vc precisa é algo parecido com o que se tem cosm os sistemas de lan-house.
da uma olhada no site da revista q lá tem exemplos de como executar operações do windows, tipo, ligar... desligar....
agora logout não lembro.
God Bless You!
da uma olhada no site da revista q lá tem exemplos de como executar operações do windows, tipo, ligar... desligar....
agora logout não lembro.
God Bless You!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)