Deu erro!

04/05/2007

0

Coloquei um projeto que veio nas video-aulas de delphi for php e executou com sucesso na máquina onde está instalado o delphi for php.
Tentei transportar e executar em outra máquina que não possui instalado o delphi for php, mas que tem o php instalado, e o projeto deu erro nas VCLs do delphi. Como solucionar esse problema??

[color=red:58cb57cacb]Grato:!:[/color:58cb57cacb]


Lcfinformatica

Lcfinformatica

Responder

Posts

04/05/2007

Massuda

Acredito que você terá mais chance de obter ajuda se der mais detalhes do problema. ´Deu erro´ é muito vago.


Responder

04/05/2007

Pesconi

irmão pelo visto nunca programaste em delphi, tentarei lhe explicar.

Se no delphi você cria um programa utilizando alguma VCL que não sejam as padrões do DELPHI e tenta assim levar pra outro computador q possui apenas o DELPHI básico. dará erro comcerteza.

pra resolver isso fazemos um executavel do programa e mandamos no seu caso o mesmo deve ser feito.

O programa deve estar no servidor web pra pegar em outros computadores...


Responder

09/06/2007

Filipe.tenista

Menu Tools - Deployment Wizard
Ai você gera um deploy com os arquivos necessários para a aplicação.
Consegui rodar perfeitamente diversos testes com Linux + Apache2 + PHP5 rodando no server.


Responder

20/06/2007

Tap_pedroso

e depois q eu gerar esse deploy onde tenho q colar eles? eu continuo tendo erros ainda


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar