Dev C

24/03/2005

0

Pessoal sou iniciante em c++ porque sou programador delphi mas conheço os conseitos básicos em c++ e já criei alguns programas.

Conheci esse dev c++ achei muito interessante mas como sou iniciante nao tenho ideia do potencial que posso alcançar com ele por isso pergunto a vcs, exite como usar banco de dados com ele tipo por exemplo poderia usar o firebird com ele ?? Ou eu teria que desenvolver componentes para isso ??

As mesmas aplicações que consigo criar em delphi conseguiria criar com o dev c++ ??

Gostaria que alguém me explicasse isso pq quero ver o q posso atingir com esse dev c++ , por que se os recursos são muito limitados não adiante eu perder tempo com ele não é ????


Patricksc

Patricksc

Responder

Posts

26/03/2005

Zap40

olÁ vai a este site ai e faz o download são 22 mb dv-c++ xwBeta 6.7
ou seja já com componentes ainda num é um delphi , mais ta a caminho
e outra é de graça e tem tutorial, atualização , componetes , é muito poderoso, tem sim como conectar a banco de dados esse site ai abaixo
é para windows, tendo tambem para linux ; é ai que ele se torna interessante ele é multiplantaforma...´Olha na minha opinião a borland largou o kylinux
e os programadores na mão como sempre e trelou com bill p/.net , pois seus objetivos são $$ valores isto é aceitavel pois uma empressa visa lucros e outra tem que pagar seus funcionarios impostos , e tambem tem de aproveitar o susseso do delphi pois p/ mim ele da de dez a zero no do bill ´visual´.
´´PENSO assim carambam vc estuda ,estuda , ai eles mudam tudo,e se num der certo?? quem paga >>>>>eu sei os programadores.....javascript:emoticon(´:roll:´)
Rolling Eyes.




https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=95606 :? :? :?


Responder

28/03/2005

Patricksc

Alguem poderia me dar alguma dica de como ultilizar o firebird com o dev c++ ou qualquer outro compilador (gcc....) mas que não seja o BCB (Borland) ??


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar