DEV iniciante - Duvida sobre como publicar meu 1º sistema

03/11/2022

0

Pessoal, bom dia!

Sou desenvolver de sites por Wordpress, sei que tem muita diferença, e estou aqui para entende-la com a ajuda.

> Estou começando a desenvolver meu 1º sistema, e quero subir ele na internet para clientes usarem e testarem, contudo, não sei como funciona o processo, qual empresa eu procuro, como faço para fazer meu sistema ficar online na internet.

Peço por favor a ajuda de vocês, para eu conseguir ter uma direção dos próximos passos.

Minha referência é o Conta Azul (https://contaazul.com/).
Fernando

Fernando

Responder

Posts

16/11/2022

Amanda Antunes

Pessoal, bom dia!

Sou desenvolver de sites por Wordpress, sei que tem muita diferença, e estou aqui para entende-la com a ajuda.

> Estou começando a desenvolver meu 1º sistema, e quero subir ele na internet para clientes usarem e testarem, contudo, não sei como funciona o processo, qual empresa eu procuro, como faço para fazer meu sistema ficar online na internet.

Peço por favor a ajuda de vocês, para eu conseguir ter uma direção dos próximos passos.

Minha referência é o Conta Azul (https://contaazul.com/).


Oi Fernando! Boa noite, não sei se entendi sua dúvida
mas se tu quer postar seu site para que todos tenham acesso para isso você precisa de um domínio (.com/.br/.net) etc..
mas o domínio é pago, você precisa escolher um plano, qual o tipo e qual fica melhor para o seu bolso.

Agora se você quis dizer como criar um site do zero sem utilizar uma plataforma que ja faz isso meio que pronto pra você,
você precisa utilizar html para estrutura do site, conteúdo etc, CSS para estilização e Javascript para alguns elementos interativos para o seu
site ficar mais atrativo e interessante de manusear.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar