Dev Instalada mas sem componentes

03/02/2012

0

Trabalho com um legado em D5 e D7. Acontece que tinha os pacotes da DevExpress instalados no D5. Quando instalei o D7 e tambem a DevExpress para D7, eu não consigo mais visualizar os componentes da DevExpress para D5. Se eu abri o INSTALL PACKAGE, eu visualizo todos os pacotes da Dev lá, mas todos sem componentes e isso dá pau na aplicação. Como eu resolvo isso? É pau do D7 com D5? Eu preciso passar isso tudo para uma máquina Virtual e é lá que dá o pau.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

03/02/2012

Gustavo Bretas

Da uma olhada se o componente não foi descontinuado, a grid dxGrid que tinha no D5 e D7, no 2006 pra frente mudou a classe para cx e nunca mais foi a mesmo... rs!
Responder

03/02/2012

Pjava

Não foi, porque em outra máquina(Meu Note) está funcionando, mas sem instalar no D7, apenas no D5. Acho que o D7 é zoou tudo.
Responder

03/02/2012

Rafael Ribeiro

É quando se instala diferentes versões de Delphi na mesma máquina com diferentes versões de componentes de terceiros tem que tomar muito cuidado com os caminhos, pois acso contrário estraga mesmo!

Abçs
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar