DevMedia Player - Não efetua Login !

23/02/2015

0

Boa noite,

possuo Windows 8.1 64Bits, link de 20Mb;

após baixar o player ( ontem ) , efetuei a instalação dos Plugs como indicado, porém quando tentei efetuar o login para assistir às aula e de lógica recem baixadas, o mesmo não válida a conexão de internet, e também não emite consequentemente um erro maleável pelo desenvolvimento da DevMedia, gostaria muito de resolver isso para que eu possa analisar a qualidade das aulas e assim ser um MVP. Tentei executar como administrador e não obtive resultado , tentei também adicionar a lista do firewall, porém sem resultado.


aguardo ajuda dos colegas.


Obrigado.
Alan Andreani

Alan Andreani

Responder

Posts

23/02/2015

Eduardo Pessoa

Boa noite Alan, seu problema é incomum, não tinha visto algo parecido, que eu me lembre, não.

Acho melhor o quanto antes você abrir um chamado informando seu problema.

[url]https://www.devmedia.com.br/fale-conosco/[/url]
Responder

23/02/2015

Alan Andreani

Boa noite Alan, seu problema é incomum, não tinha visto algo parecido, que eu me lembre, não.

Acho melhor o quanto antes você abrir um chamado informando seu problema.

[url]https://www.devmedia.com.br/fale-conosco/[/url]


Então amigo, porem feito isso anteriormente, fui orientado ( como segue ) a vir aqui abrir uma pergunta;


PROTOCOLO: LTR073956


Para dúvidas técnicas como a sua, sugerimos que você utilize nosso fórum ;-)

O legal é que no fórum sua dúvida pode ser vista pelos outros usuários, e acabar ajudando quem tem a mesma necessidade ;)

Temos dezenas de consultores atuando no fórum diariamente, certamente você terá sua resposta.

Pode acessar o fórum pelo link https://www.devmedia.com.br/forum/

Qualquer coisa pode retornar ;)

Mais uma vez, agradecemos por escolher a DevMedia.

Caso sua solicitação tenha sido atendida por esse chamado, peço por favor que feche esse atendimento clicando no botão abaixo ?Chamado foi concluído?? e avalie por favor o meu atendimento.
Sua nota é muito importante, lembrando que a sua nota é para avaliar o meu atendimento
:-) Muito obrigada.
Conte comigo sempre que precisar.

Atenciosamente,
Camila Rios

Enviado 23/02/2015 - 14:05:04
Responder

23/02/2015

Alan Andreani

Boa noite,

possuo Windows 8.1 64Bits, link de 20Mb;

após baixar o player ( ontem ) , efetuei a instalação dos Plugs como indicado, porém quando tentei efetuar o login para assistir às aula e de lógica recem baixadas, o mesmo não válida a conexão de internet, e também não emite consequentemente um erro maleável pelo desenvolvimento da DevMedia, gostaria muito de resolver isso para que eu possa analisar a qualidade das aulas e assim ser um MVP. Tentei executar como administrador e não obtive resultado , tentei também adicionar a lista do firewall, porém sem resultado.


aguardo ajuda dos colegas.


Obrigado.

[img:descricao=Tela sem resposta]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/406199-20150223-191243.jpg[/img]
Responder

23/02/2015

Eduardo Pessoa

Eu utilizo o Windows 7 e não passei por problemas assim, para tentar te ajudar, qual tipo de conexão você usa, cabeada, sem fio só para saber.
Responder

23/02/2015

Alan Andreani

Fonte de sinal : NET > Roteador Wireless > Firewall Roteador : Desligado


Windows Original

O que de cara já me espanta > não se ter suporte nativo do Site ao software desenvolvido, isso já me deixa com pé atras.
não ter validação de conexão, parâmetro de teste onde o usuário sabe se precisa ou não modificar algo, e uma forma in-logica de se ver as aulas por meio de um player externo , acredito que só validação do usuário, o site já teria condições de validar as aulas por meio da assinatura, logo, liberar o que é free e bloquear o que é pago, junto a um player interno.

Continuo na espera :)
Responder

23/02/2015

Eduardo Pessoa

Vamos aguardar alguem que utiliza o Windows 8 e vê se passaram por isso.
Responder

24/02/2015

Eduardo Pessoa

Alan, quando tiver algum retorno, pode informar aqui?
Responder

24/02/2015

Alan Andreani

sem problemas .
Responder

27/02/2015

Eduardo Pessoa

Resolveu?
Responder

27/02/2015

Eduardo Pessoa

Resolveu?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar