DevMedia Player para IOS

10/11/2015

0

iOS

Boa tarde pessoal, gostaria de sabe se haverá alguma nova atualização do devmedia player para dispositivos que rodam sistema operacional IOS, porque o mesmo que encontra ainda ha pouca limitação se comparado aos que utilizam android, testei os dois e o devmedia player para android apresenta uma gama de informações e facilidades no uso como: o menu com a listagem de cursos e revistas por conteúdo alem de uma interface mais amigavel, por outro lado o para dispositivos IOS ainda se limita a ter que entrar no site e pegar o ID do vídeo ou revista sendo que alguns não consegue reproduzir os mesmo... desde já agradeço a todos e estou bastante satisfeito pela assinatura do canal pretendendo renova-la por mais e mais vezes muito obrigado e boa tarde!!
Gavin

Gavin

Responder

Post mais votado

10/11/2015

Gavin, boa tarde, no forum as vezes alguem pode responder a sua duvida, mas acho mais certo obte-la entrando em contato direto.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

23/02/2016

Jener Martins

A DevMedia optou por adaptar seu conteúdo para visualização on-line. Ou seja, você pode consumir o conteúdo do site via browser do seu Smartphone ou Tablet.
Particularmente considero a melhor opção. Assim temos mais liberdade pra acessar o conteúdo.
Responder

24/02/2016

Eduardo Pessoa

Obrigado Jener por esclarecer.
Responder

24/02/2016

Edson Venancio

Pior para windows Phone que nao pega, as vezes vou no busão e fico sem revisa os assuntos dos curso por causa desse problema.

Segundo a resposta do Jener foi uma boa alternativa, porem eu prefiro baixa os video no pc , transferir para o celular e assistir offline, porem meu celula é windows ai complica.
Responder

24/02/2016

Eduardo Pessoa

Mas foi deixando de lado essa opção de baixar?
Responder

24/02/2016

Jener Martins

Acabei de verificar em 2 vídeos e encontrei a opção de Download sim. Está bem no início da página do vídeo que quer assistir.
Vale ressaltar que testei estando logado e que sou assinante MVP.
Responder

25/02/2016

Edson Venancio

Mas o problema nao e baixar e conseguir executar os videos :D

Tambem souy assinante!
Responder

25/02/2016

Jener Martins

Me passe o link do vídeo que precisa. Vou baixar e tentar executar no celular.
A propósito.. Qual é o S.O. do seu celular? Usa o player nativo?
se não usa o player nativo, qual usa?
Responder

25/02/2016

Eduardo Pessoa

Fiquei sem entender o problema que estão discutindo, não funciona offline o player para android e IOs?
Responder

25/02/2016

Edson Venancio

Fiquei sem entender o problema que estão discutindo, não funciona offline o player para android e IOs?


E isso Eduardo, online funciona em qualquer dispositivo, porem offline no meu celular que no caso é um windows phone o APP DevPlayer(que nos da a possibilidade de assistir ofline) nao funciona..

Mas creio que em android e IOS , o aplicativo da devmedia funciona normal..
Responder

25/02/2016

Jener Martins

Edson, os vídeos que baixei como teste estavam no formato .avi.
Não consegue rodar este formato em outro player que não o DevMedia?
Responder

25/02/2016

Eduardo Pessoa

Ainda não tem atualização para Windows Phone?
Responder

25/02/2016

Marcio Araujo

Realmente para Android é perfeito.
Responder

25/02/2016

Eduardo Pessoa

Realmente para Android é perfeito.


Para Android é ótimo mesmo.
Responder

25/02/2016

Edson Venancio

Em .avi so estao os videos que são free :/
Responder

26/02/2016

Marcio Araujo

Em .avi so estao os videos que são free :/


Geralmente na maioria dos cursos a primeira video aula é gratuita e nesse formato.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar