PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum DEVPLAYER : Problemas com a execução do vídeo: [Definições Iniciais sobre Validação, Verificação e Testes – Parte 1] #497858

15/10/2014

0

Pessoal, bom dia !!!

Estou tendo problemas na execução do vídeo: [[url:descricao=Vídeo: Definições Iniciais sobre Validação, Verificação e testes - Parte 1]https://www.devmedia.com.br/definicoes-iniciais-sobre-validacao-verificacao-e-testes-parte-1/14193[/url]].

Quando tento abri-lo, via devplayer, aparece uma mensagem informando que devo abri-lo com windows media player, que também não funciona. [img:descricao=imagem]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/259355-20141015-082824.png[/img]

Os codecs (TSCC, XP_CODEC_PACK) estão instalados e testei com outro vídeo e funcionou.

Obrigado,
Leo
Leo Castro

Leo Castro

Responder

15/10/2014

Joel Rodrigues

Por favor, use a seção de comentários das aulas 5 e 6 do curso ou abra um chamado na central de atendimento, assim a equipe de suporte poderá atendê-lo.
Responder

Gostei + 0

15/10/2014

Eduardo Pessoa

Nunca vi esse erro, da a impressão de ele está tentando abri um arquivo de video comum.
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Leo Castro

Devmedia, não consigo adicionar um novo chamado no site !!! E continuo sem conseguir abrir o vídeo.
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Eduardo Pessoa

Não consegue abrir outro chamado? por curiosidade, o outro é relacionado a esse problema, ja foi respondido?
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Leo Castro

Ola, Eduardo. Conforme orientação do Joel tentei abrir um chamado no 'Fale Conosco' com as mesmas informações deste tópico.

Por acaso você não consegue identificar qual o problema ?

Obrigado,
Leo
Responder

Gostei + 0

16/10/2014

Eduardo Pessoa

Eu nunca vi esse erro, se vc abriu um chamado, aguarde alguem te ajudar.

pela mensagem, deixa a entender que vc está tentando abrir um arquivo de video comum e não um arquivo da devmedia.
Responder

Gostei + 0

17/10/2014

Leo Castro

Eduardo, bom dia.

Não consegui abrir o chamado, quando pressiono o botão enviar aparece o "loading ..." e não acontece nada.

Quanto a mensagem ao abrir o arquivo pelo DevPlayer, destaquei na imagem, da postagem acima, o arquivo que estou abrindo, ou seja, não é um arquivo comum, é o arquivo da aula.
Responder

Gostei + 0

17/10/2014

Leo Castro

Eduardo, bom dia.

Não consegui abrir o chamado, quando pressiono o botão enviar aparece o "loading ..." e não acontece nada.

Quanto a mensagem ao abrir o arquivo pelo DevPlayer, destaquei na imagem, da postagem acima, o arquivo que estou abrindo, ou seja, não é um arquivo comum, é o arquivo da aula.
Responder

Gostei + 0

18/10/2014

Eduardo Pessoa

formato dm2?

alguem sabe o email de atendimento da Devmedia?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar