por exemplo no erwin é ctrl+g. procurar a olho nu dificulta o trbalho. grata a quem puder ajudar. abraços!
Olá Cristiane,
O Diagrama de classes possui apenas as classes do seu sistema. Não possui tabelas. Especifique melhor o que você precisa para que possamos ajudá-la.
Tudo bem. Estou concluindo um projeto imenso com vários diagramas. E sempre que quero modificar alguma coisa eu perco muito tempo procurando os diagramas de classe a olha nu. Eu queria saber se existe algum modo de encontrar um diagrama específico que aqui eu citei equivocadamente como "tabela".. É meu primeiro projeto no Astah Community e também com diagramas de classeS. Espero que tenha alguma forma de agilizar meu trabalho! Desde já Obrigada!
Encontrar uma classe específica no caso..
Nao encontrei nada, mas caso encontrar te aviso.
Obrigada! Já pesquisei mas não encontrei nada também! Se eu achar qualquer coisa eu compartilho!! :)
11/10/2011
Otavio Pimenta
Cristiane, não sei se ja resolveu seu problema mas faça assim, nos menus laterais exite uma aba que se chama structure, selecione a pasta onde esta seu diagrama e clique no vai se abrir todas as classes contiddas nele, então como no WE, basta selecionar a letra que inicia sua classe, ele sempre estará em ordem alfabética blz