Fórum diagrmna de classes astah #402894

13/06/2011

0

como encontrar uma tabela no diagrama de classes pelo astah?!
Cristiane

Cristiane

Responder

13/06/2011

Cristiane

por exemplo no erwin é ctrl+g. procurar a olho nu dificulta o trbalho. grata a quem puder ajudar. abraços!
Responder

Gostei + 0

30/06/2011

Teí Sistemas

Olá Cristiane,

O Diagrama de classes possui apenas as classes do seu sistema. Não possui tabelas. Especifique melhor o que você precisa para que possamos ajudá-la.
Responder

Gostei + 0

03/07/2011

Cristiane

Tudo bem. Estou concluindo um projeto imenso com vários diagramas. E sempre que quero modificar alguma coisa eu perco muito tempo procurando os diagramas de classe a olha nu. Eu queria saber se existe algum modo de encontrar um diagrama específico que aqui eu citei equivocadamente como "tabela".. É meu primeiro projeto no Astah Community e também com diagramas de classeS. Espero que tenha alguma forma de agilizar meu trabalho! Desde já Obrigada!
Responder

Gostei + 0

03/07/2011

Cristiane

Encontrar uma classe específica no caso..
Responder

Gostei + 0

03/07/2011

Teí Sistemas

Nao encontrei nada, mas caso encontrar te aviso.
Responder

Gostei + 0

03/07/2011

Cristiane

Obrigada! Já pesquisei mas não encontrei nada também! Se eu achar qualquer coisa eu compartilho!! :)
Responder

Gostei + 0

11/10/2011

Otavio Pimenta

Cristiane, não sei se ja resolveu seu problema mas faça assim, nos menus laterais exite uma aba que se chama structure, selecione a pasta onde esta seu diagrama e clique no vai se abrir todas as classes contiddas nele, então como no WE, basta selecionar a letra que inicia sua classe, ele sempre estará em ordem alfabética blz
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar