Fórum Dialog - PrimeFaces #412544

08/02/2012

0

Então,

Pesquisando JSF 2.0, JEE 6 e PrimeFaces para elaborar um projeto, surgiu uma dúvida. Eu consigo usar o componente
Dialog do PrimeFaces para representar meus vários formulários da aplicação ao invés de ter que ficar abrindo um
monte de pop-up? Exemplo: Clico no menu1 e ele abre o Dialog1, clico no menu2 e ele abre o Dialog2, mas como terei vários
Dialog(formulários), e para não ficar com apenas um arquivo xhmtl enorme, criar meus formulários em cada xhtml, e a criação do Dialog ser dinâmica, a medida que eu aciono o menu, carregando o formulario correspondente dentro dele. Tem como fazer isso?

Obrigado.
Elton Santos.

Elton Santos.

Responder

20/02/2012

Dyego Carmo

Até pode,

Msa voce deve pensar que uma programação na web é diferente de uma programação no desktop(onde ficar abrindo janela é legal) , quanto mais popups/janelas ficarem pulando na cara do usuario , pior será a sua usabilidade perante a vasta populacao.

Atenciosamente,
Responder

Gostei + 0

09/03/2012

Arilson Santos

Esse tipo de coisa q as vezes me deixa em dúvida sobre qual tecnologia usar (JSF ou Flex).
Digo, pra uma aplicação corporativa, as vez as janelas são mais confortáveis, por assim dizer, mas
como estão murmurando que o flex (web) tá quase condenado....
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar