Fórum [Dica]-blog linux e programação #448108

08/07/2013

0

divulgando esse blog bem interessante para quem programa em ambiente linux ou para quem quer iniciar, foi divulgado no forum javafree...

[url]http://linuxeprogramacao.blogspot.com.br/[/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

08/07/2013

Marcio Araujo

gostei logo de cara do blog, muita coisa voltada ao PHP, muito obrigado Roniere.
Responder

Gostei + 0

08/07/2013

Joel Rodrigues

Parece legal. Não que eu use Linux, mas para quem usa é interessante.
Responder

Gostei + 0

08/07/2013

Marcio Araujo

ultimamente para area de php estão pedindo conhecimento em Linux, então, estudar né!!!
Responder

Gostei + 0

18/07/2013

Fernanda Acacia

linux está crescendo, mas prefiro o windows.
Responder

Gostei + 0

18/07/2013

Mariana Carvalho

linux está crescendo, mas prefiro o windows.

eu tambem.
Responder

Gostei + 0

18/07/2013

William

Eu gosto de pensar que, nós somos os clientes e eles (Windows e Linux) os fornecedores, então podemos aproveitar o melhor dos 2 mundos !!!

Não minha percepção não existe melhor ou pior, existe sim produtos sendo oferecidos, para alguns projetos uso só Windows em outros só Linux e as vezes os 2 juntos ...
Responder

Gostei + 0

18/07/2013

Roniere Almeida

não acho ruim o linux, pelo menos que eu mexia no curso, onde todas as maquinas eram linux ubuntu, mas pessoalmente eu prefiro o windows, mas nada contra o linux, isso tb dependo do conhecimento, costume.
Responder

Gostei + 0

18/07/2013

Mariana Carvalho

Eu gosto de pensar que, nós somos os clientes e eles (Windows e Linux) os fornecedores, então podemos aproveitar o melhor dos 2 mundos !!!

Não minha percepção não existe melhor ou pior, existe sim produtos sendo oferecidos, para alguns projetos uso só Windows em outros só Linux e as vezes os 2 juntos ...

o mais chato disso tudo é que nem todos o programas que podem ser instalados no windows pode ser linux...
Responder

Gostei + 0

22/07/2013

Marcio Araujo

triste realidade.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar