Fórum Dica de como construir um Chat no delphi #143436

08/03/2003

0

Ola meus amigos

Gostaria de alguma informacao que me ajude a construir um chat em delphi, estou desenvolvendo esse chat apenas para aprender, pois tenho pouco conhecimento na area de internet e messenger no delphi.

Se alguem puder me indicar um site onde possa pegar algum tutorial ou apostila fico muito grato.... ou se alguem possuir algum e quiser me mandar por favor envie para:

chaquater@hotmail.com

Desde ja agradeco. Possuo mais de 900 componentes para Delphi I, II, III, IV e V, se alguem tiver interessado me mande um e-mai que eu retorno com uma selecao dos meus melhores componentes. Tenho para todas as areas............

Te mais...........

Anonymous

Anonymous

Responder

08/03/2003

Henry

Brother.... tenho algumas duzias de programas de Chat aqui em casa... Posso te da uma força na boa.....Te mando uns fontes e umas apostilas....... Meu icq é 221075981, meu E-mail é henrymingau@bol.com.br, entre em contato comigo pra gente desenvolver um chat..........Aquele abraço........

Responder

Gostei + 0

08/03/2003

Henry

Brother..............se vc puder, talvez vc quebre um galho meu, vc tem o componente que bota gif no delphi6??? Todo mundo diz pra eu baixar a Rx lib, só que eu baixei duas vezes de lugares diferentes e nada. se vc puder me de uma força................Aquele abraço Henry

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar