Fórum Dica de Tema pra projeto de Faculdade em delphi... #336046

11/01/2007

0

Ai galera estou com dificuldade de conseguir um tema para meu projeto final do curso de Sistemas de Informação, tenho uma maior facilidade com delphi, se possivel de alguma dica, qualquer que seja... Vlw

Digaopachesen

Digaopachesen

Responder

11/01/2007

Edibertoalves

Oi Boa Noite!
No meu caso, na época da faculdade fiz da seguinte forma:
Fui a uma unidade do Sebrae e lá conversei com um orientador, ele me indicou várias áreas aonde poderia direcionar o desenvolvimento do meu projeto.
Seria legal, vc ir em uma Sebrae e conversar com o pessoal de lá!

Abraços

Ediberto

Responder

Gostei + 0

12/01/2007

Aroldo Zanela

Ai galera estou com dificuldade de conseguir um tema para meu projeto final do curso de Sistemas de Informação, tenho uma maior facilidade com delphi, se possivel de alguma dica, qualquer que seja... Vlw

Colega,

Tenta encontrar algo para explorar um nicho de mercado. Desta forma, você aproveita o tempo de realização do TCC com a possibilidade de obter o retorno financeiro pelo esforço empregado. De qualquer forma, é bom conversar com o seu orientador na faculdade, visando evitar de levar um tema que possa ser recusado.

Responder

Gostei + 0

12/01/2007

Motta

Pq não faz algo na linha da Wikipédia , Orkut etc.

Responder

Gostei + 0

17/01/2007

Digaopachesen

pensei em fazer algo semelhante a orkut mas ja teve um colega que fez, infelizmente eu consei a fazer mas nao tive sucesso em terminalo o titulo seria o seguinte, sistem gerenciador de acesso a ainternet mas nao consegui material o suficiente para acabar, pensei em fazer algo simples mas bem feito mas nao decidi ainda ... vlw pelas dicas... T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar