Fórum Dicas de WEB #383550
13/08/2010
0
Pessoal
Preciso desenvolver um sistema de monitoração via Web e queria dicas de que tecnologia usar.
Seria o seguinte: O cliente tem uma loja e lá existe uma webcam, ele quer atraves da internet em casa ter acesso as imagens da loja.
Podemos usar PHP ou JAVA, agora que tecnologia irá captar estas imagens e entregar ao software ???
Algumas dicas por favor.
vlw
Preciso desenvolver um sistema de monitoração via Web e queria dicas de que tecnologia usar.
Seria o seguinte: O cliente tem uma loja e lá existe uma webcam, ele quer atraves da internet em casa ter acesso as imagens da loja.
Podemos usar PHP ou JAVA, agora que tecnologia irá captar estas imagens e entregar ao software ???
Algumas dicas por favor.
vlw
Marcos Roberto
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gustavo Bello
Marcos, infelizmente eu não possuo conhecimentos para uma aplicação como esta. Normalmente, quando pensamos em fazer um sistema novo, procuramos exemplos no mercado que já tenham um sistema parecido.
Eu sei que muitas creches possuem este sistema, para os pais poderem acompanhar os filhos através da web, e verificar se existe algo estranho.
Então segue uma dica : Procure algumas creches que já possuam este sistema, e faça um levantamento.
Espero ter ajudado,
Abraço.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)