Fórum Dicas para iniciante #519661

12/05/2015

0

Sou iniciante na linguagem java, queria saber algumas dicas para reforçar o estudo, sendo que ja estou fazendo a formação de java.
Mario Mororó

Mario Mororó

Responder

Post mais votado

13/05/2015

Fazendo os cursos da Devmedia? Você pode acompanhar algumas apostilas da Caelum e K19, caso tenha dificuldade o livro Use a Cabeça Java é uma boa pedida pra você ou até o Java como Programar.

Esse é o caminho e depois procurar se certificar.

Janaina Mendes

Janaina Mendes
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

12/05/2015

Eduardo Pessoa

Fazendo os cursos da Devmedia? Você pode acompanhar algumas apostilas da Caelum e K19, caso tenha dificuldade o livro Use a Cabeça Java é uma boa pedida pra você ou até o Java como Programar.
Responder

Gostei + 0

13/05/2015

Thiago Santana

Responder

Gostei + 0

13/05/2015

Eduardo Pessoa

restorecomp, qual curso?
Responder

Gostei + 0

13/05/2015

Roseane Silva

Livros e apostilas.
Responder

Gostei + 0

14/05/2015

Thiago Santana

A melhor forma de estudo é praticar! Não se afogue em apenas teoria...
Responder

Gostei + 0

14/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Com certeza a prática leva a perfeição mas teoria também é essencial para saber oque está fazendo. Enfim, dose um pouco de cada.
Responder

Gostei + 1

14/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Com certeza a prática leva a perfeição mas teoria também é essencial para saber oque está fazendo. Enfim, dose um pouco de cada.
Responder

Gostei + 0

14/05/2015

Eduardo Pessoa

A melhor forma de estudo é praticar! Não se afogue em apenas teoria...

Essa parte dos estudos é extremamente importante!!!
Responder

Gostei + 0

14/05/2015

Mario Mororó

Obrigado á todos
Responder

Gostei + 0

15/05/2015

Janaina Mendes

Fique sempre a vontade para tirar suas duvidas!
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Mario Mororó