Fórum Dicas para iniciante #519661
12/05/2015
Sou iniciante na linguagem java, queria saber algumas dicas para reforçar o estudo, sendo que ja estou fazendo a formação de java.
Fazendo os cursos da Devmedia? Você pode acompanhar algumas apostilas da Caelum e K19, caso tenha dificuldade o livro Use a Cabeça Java é uma boa pedida pra você ou até o Java como Programar.
Esse é o caminho e depois procurar se certificar.
Mais Posts
12/05/2015
Eduardo Pessoa
Fazendo os cursos da Devmedia? Você pode acompanhar algumas apostilas da Caelum e K19, caso tenha dificuldade o livro Use a Cabeça Java é uma boa pedida pra você ou até o Java como Programar.
13/05/2015
Thiago Santana
13/05/2015
Eduardo Pessoa
restorecomp, qual curso?
14/05/2015
Thiago Santana
A melhor forma de estudo é praticar! Não se afogue em apenas teoria...
14/05/2015
Ronaldo Lanhellas
Com certeza a prática leva a perfeição mas teoria também é essencial para saber oque está fazendo. Enfim, dose um pouco de cada.
14/05/2015
Ronaldo Lanhellas
Com certeza a prática leva a perfeição mas teoria também é essencial para saber oque está fazendo. Enfim, dose um pouco de cada.
14/05/2015
Eduardo Pessoa
A melhor forma de estudo é praticar! Não se afogue em apenas teoria...
Essa parte dos estudos é extremamente importante!!!
15/05/2015
Janaina Mendes
Fique sempre a vontade para tirar suas duvidas!
O motivo que quero aprender java é porque quero fazer apps para android, estou fazendo a formaçao de java do devmedia, tenho dois livros da casa do codigo (java e androd). Obrigado a todos pelas as dicas.
O motivo que quero aprender java é porque quero fazer apps para android, estou fazendo a formaçao de java do devmedia, tenho dois livros da casa do codigo (java e androd). Obrigado a todos pelas as dicas.
só que os livros da casa do codigo vao logo é praticando sem explicar nada no inicio, assim esta deixando confuso nos termos.
18/05/2015
Eduardo Pessoa
Uma das duas possuem uma apostila basica: caelum ou k19.
20/05/2015
Janaina Mendes
Restaura PC, baixou outras apostilas?
tenho outras apostilas mais a linguagem é meio complicada.