Dicas para quem quer entrar no mundo Csharp

16/03/2019

0

Olá, hoje atualmente trabalho com front-end e um pouco com spring boot... mas eu gostaria de entrar no mundo Csharp quais coisas devo aprender, o que está ativo no mercado hoje , o que é mais relevante e irrelevante. Estou aberto a dicas e sugestões.

Obrigado galera.
Bora codar
Kelvin Serva

Kelvin Serva

Responder

Post mais votado

18/03/2019

Fala Kelvin! Para quem está começando como você sugiro conhecer o framework .NET Core. É a evolução do .NET Framework e já é o presente no desenvolvimento na plataforma .NET. Você pode conferir o curso "O que é .NET Core?" no site da Devmedia, que também tem outros conteúdos sobre a linguagem C# e a plataforma .NET. Sucesso nos estudos, e desde já fico a disposição em ajudar com as dúvidas que tiver.

Renato Dias

Renato Dias
Responder

Mais Posts

18/03/2019

Kelvin Serva

Fala Kelvin! Para quem está começando como você sugiro conhecer o framework .NET Core. É a evolução do .NET Framework e já é o presente no desenvolvimento na plataforma .NET. Você pode conferir o curso "O que é .NET Core?" no site da Devmedia, que também tem outros conteúdos sobre a linguagem C# e a plataforma .NET. Sucesso nos estudos, e desde já fico a disposição em ajudar com as dúvidas que tiver.



O beleza cara, muito obrigado pela resposta.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar