Fórum Dif entre Codegear e delphi2007 e delphi2006 #365994
10/11/2008
0
Pessoal hoje uso o delphi7, gostaria de utilizar um delphi que me de a opcao de desenvolver sistemas para rodar no browser no caso pela internet. pesquisando pela internet vi muitas opções codegear Rad2007 PHP, Java. qual a melhor ferramenta proxima ao ambient do delphi que estamos acostumado a utilizar ?
Obrigado a tds.
Obrigado a tds.
Essistemas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Facc
Pessoal hoje uso o delphi7, gostaria de utilizar um delphi que me de a opcao de desenvolver sistemas para rodar no browser no caso pela internet. pesquisando pela internet vi muitas opções codegear Rad2007 PHP, Java. qual a melhor ferramenta proxima ao ambient do delphi que estamos acostumado a utilizar ?
Obrigado a tds.
Amigo se vc quer continuar com Win32, a melhor opção é continuar com o Delphi, porém não muda muita coisa do d7 para o d2007. Agora se vc quer ASP, PHP, Java etc vai ter que aprender cada linguagem novamente, desde que todas são diferentes do que está acostumado hj. Aconselho vc migrar para a plataforma da Microsoft (Visual Studio 2008) para programação Internet, já que ele sempre irá usar a framework mais recente (3.5 sp1 atualmente, se não me engano) enquanto o Delphi.Net está na 2.0 ainda.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)