Fórum Diferenca de ApplyUpdate e Post #47566
18/10/2004
0
Pessoal qual seria a diferenca do ApplyUpdate e o Post, eu sempre utilizo o ApplyUpdate, trabalho com os componentes IBX, sera que existe um determinado comando para determinadas situacoes?
Valeu
Valeu
Renato_sp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
|Pessoal qual seria a diferenca do ApplyUpdate e o Post,
|eu sempre utilizo o ApplyUpdate, trabalho com os componentes IBX,
ApplyUpdates só tem qualquer efeito quando se está trabalhando com CachedUpdates.
Quando se está em CachedUpdates, o POST apenas grava as alterações em um determinado registro em um log de alterações -- essas alterações só serão realmente aplicadas no banco de dados (insert/update) quando for ´executado´ o ApplyUpdates.
Quando não se está trabalhando com CachedUpdates, então após o POST as alterações no registro são imediatamente enviadas (insert/update) ao banco de dados. Neste caso, ApplyUpdates não tem qualquer efeito -- Aliais, nas versões atualizadas do IBX, chamar ApplyUpdates quando CachedUpdates = False, gera uma exceção.
T+
|eu sempre utilizo o ApplyUpdate, trabalho com os componentes IBX,
ApplyUpdates só tem qualquer efeito quando se está trabalhando com CachedUpdates.
Quando se está em CachedUpdates, o POST apenas grava as alterações em um determinado registro em um log de alterações -- essas alterações só serão realmente aplicadas no banco de dados (insert/update) quando for ´executado´ o ApplyUpdates.
Quando não se está trabalhando com CachedUpdates, então após o POST as alterações no registro são imediatamente enviadas (insert/update) ao banco de dados. Neste caso, ApplyUpdates não tem qualquer efeito -- Aliais, nas versões atualizadas do IBX, chamar ApplyUpdates quando CachedUpdates = False, gera uma exceção.
T+
Responder
Gostei + 0
19/02/2012
Fábio Banhos
Como verifico se estou ou não trabalhando com CachedUpdates?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)