Fórum Diferenca de ApplyUpdate e Post #47566

18/10/2004

0

Pessoal qual seria a diferenca do ApplyUpdate e o Post, eu sempre utilizo o ApplyUpdate, trabalho com os componentes IBX, sera que existe um determinado comando para determinadas situacoes?

Valeu


Renato_sp

Renato_sp

Responder

Posts

19/10/2004

Afarias

|Pessoal qual seria a diferenca do ApplyUpdate e o Post,
|eu sempre utilizo o ApplyUpdate, trabalho com os componentes IBX,

ApplyUpdates só tem qualquer efeito quando se está trabalhando com CachedUpdates.

Quando se está em CachedUpdates, o POST apenas grava as alterações em um determinado registro em um log de alterações -- essas alterações só serão realmente aplicadas no banco de dados (insert/update) quando for ´executado´ o ApplyUpdates.

Quando não se está trabalhando com CachedUpdates, então após o POST as alterações no registro são imediatamente enviadas (insert/update) ao banco de dados. Neste caso, ApplyUpdates não tem qualquer efeito -- Aliais, nas versões atualizadas do IBX, chamar ApplyUpdates quando CachedUpdates = False, gera uma exceção.


T+


Responder

Gostei + 0

19/02/2012

Fábio Banhos

Como verifico se estou ou não trabalhando com CachedUpdates?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar