Fórum diferenca do xp home e o professional PRO ZOOOM #227138

20/04/2004

0

SEI QUE O FORUM E SOBRE DELPHI

MAS É PARA INSTALAR O DELPHI MESMO QUE GOSTARIA DE SABER A DIFERENCA ENTRE AS VERSOES.

OK

M@rcelo

M@rcelo

Responder

20/04/2004

Nildo

[quote:83ca0d4453=´M@rcelo´]SEI QUE O FORUM E SOBRE DELPHI

MAS É PARA INSTALAR O DELPHI MESMO QUE GOSTARIA DE SABER A DIFERENCA ENTRE AS VERSOES.

OK[/quote:83ca0d4453]

Hum.. O Zoom não pensaria duas vezes antes de bloquear este tópico também. Já que a mensagem é para o Zoom, você deveria usar MP. As regras de conduta dizem claramente isso. Ah, se você gostaria de saber as diferenças para ´instalar o delphi´, você deveria ter dito isso na mensagem anterior, não acha?

Responder

Gostei + 0

20/04/2004

Zoom

[quote:707b446fef=´M@rcelo´]SEI QUE O FORUM E SOBRE DELPHI MAS É PARA INSTALAR O DELPHI MESMO QUE GOSTARIA DE SABER A DIFERENCA ENTRE AS VERSOES. OK

Hum.. O Zoom não pensaria duas vezes antes de bloquear este tópico também. Já que a mensagem é para o Zoom, você deveria usar MP. As regras de conduta dizem claramente isso. Ah, se você gostaria de saber as diferenças para ´instalar o delphi´, você deveria ter dito isso na mensagem anterior, não acha?[/quote:707b446fef]

Precisa dizer algo mais??

Outra coisa M@rcelo , quebrou o Caps lock?

Zoom

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar