GARANTIR DESCONTO

Fórum Diferenca entre Implements e Extends #565820

09/04/2009

0

Ola! Em um tutorial vi o codigo abaixo
public abstract class Classe123
   extends br.com.empresa.modulo.modulo1.ejb.CadastroBean   implements javax.ejb.EntityBean
Qual a diferenca entre Implements e Extends? Valeu tio!!! :!: Giovana
Giovana

Giovana

Responder

09/04/2009

Dadario

A diferença é que com implements você implementa uma interface... E com extends você extende as funcionalidades de uma classe A interface é um contrato de implementação de métodos definidos na interface. Assim se você implementar uma interface, terá que implementar os métodos nela definidos... Já extender uma classe você herda os métodos dela e pode fazer overwrite de métodos entre outras coisas definidas na programação OO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Responder

Gostei + 0

09/04/2009

Giovana

valeu dadario!!!! BEIJÃO PRÁ VOCÊ!!!! :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: Era isto que eu precisava. Giovana.
Responder

Gostei + 0

09/04/2009

Dadario

Assim eu fico sem graça :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Obrigado
Responder

Gostei + 0

09/04/2009

Bruno Borges

hmmmm... nao eh soh isso, mas serve como resposta.... porem, tem muito mais coisa ae... :) qualquer coisa, eu boto aki... mas soh se pedirem.... to com preguiça de escrever agora... :P
Responder

Gostei + 0

09/04/2009

Marcos Pereira

[quote="miojo"]hmmmm... nao eh soh isso, mas serve como resposta.... porem, tem muito mais coisa ae... :) qualquer coisa, eu boto aki... mas soh se pedirem.... to com preguiça de escrever agora... :P
Só pra ser chato com vc, miojo... Coloca aê que eu não tou sabendo dessas diferenças tambem. 8) valeuz...
Responder

Gostei + 0

09/04/2009

Marcos Pereira

Sabemos que a diferença entre Implements e Extends não é só isso... Mas para quem não sabe bem... Uma simples explicação ajuda muito... O bom que mostra uma visão rápida da idéia. Quanto a mais detalhes... Eu aconselho realmente a procurar artigos sobre o assunto... Pois em JAVA isso é uma parte das mais basicas junto com a Orientação a Objetos :!: :!: :!: :!: :!: Alias...Miojo... Se você quiser um beijo como eu ganhei... Coloque sua explicação bem bonita :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Responder

Gostei + 0

21/10/2011

Saulo Mendonça

Estou começando java e essa explicação ajudou muito, to procurando a definição de varias palavras pra começar a usar orientação objeto, e tava procurando a definição dessas palavras, OBRIGADO!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar