Fórum Dificuldade com IB Expert Firebird #55134
08/02/2006
0
Olá, utilizava o IB Expert junto com o Firebird 2.0 troquei de computador e qdo fui instalar novamente meus programas nao tinha mais o firebird 2.0 entao baixei o Firebird-1.5.3 porem quando vou conectar meu banco ele esta gerando o seguinte erro:
wrong or obsolete version.
Alguem sabe oq devo fazer?
Obrigado
wrong or obsolete version.
Alguem sabe oq devo fazer?
Obrigado
Dberlese
Curtir tópico
+ 0
Responder
-jr-
Creio q o ideal a se fazer no caso de mudança no banco de dados, é fazer um backup do banco na versão anterior do SGDB (no caso firebird 2.0), e restaurar na nova versão (firebird 1.5).
Responder
Gostei + 0
09/02/2006
Dberlese
[quote:3236507b29=´-Jr-´]Creio q o ideal a se fazer no caso de mudança no banco de dados, é fazer um backup do banco na versão anterior do SGDB (no caso firebird 2.0), e restaurar na nova versão (firebird 1.5).[/quote:3236507b29]
Olá, vc esta correto o meu problema é que nao consegui achar o firebird 2.0 mas fiz como vc disse, peguei um banco antigo que utilizava o 1.5 e restaurei um backup utilizando o firebird atual deu certinho.
Obrigado
Olá, vc esta correto o meu problema é que nao consegui achar o firebird 2.0 mas fiz como vc disse, peguei um banco antigo que utilizava o 1.5 e restaurei um backup utilizando o firebird atual deu certinho.
Obrigado
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)