Dificuldade com IIS

24/09/2012

0

Gostaria de saber se há algum tutorial que me explique como configurar uma aplicação .NET(C#) no IIS 7.5. Preciso saber fazer isso, porque aqui na empresa alem do desenvolvimento, existe um ambiente de hologação que está dentro do IIS.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

24/09/2012

Pjava

A questão é, eu consigo abrir o IIS, mas como eu faço se for preciso alterar um arquivo dentro dele, como por exemplo:

hibernate.cfg.xml ou
web.config
Responder

24/09/2012

Pjava

Um esclarecimento. Abri o Terminal Server, da máquina que possui o IIS configurado, peguei a pasta de trabalho e pela rede, abri o Hibernate.cfg.xml e fiz as alterações devidas. Salvei(abri pelo bloco de notas) e quando chamei o site na URL parece que nada havia acontecido. Eu preciso fazer alguma coisa no IIS para validar minhas alterações ou não, basta salvar que ja valida tudo.
Responder

26/09/2012

Pjava

O que eu quiz dizer em que nada mudou, é que quando eu alterei o arquivo hibernate web.config, quando eu abro o IIS, continua na mesma configuração, apontando para o banco errado, assim:

Tenho um site que aponta para um banco bradesco.saude, mas o que eu quero é bradesco.finasa. No hibernate.cfg.xml e web.config, via rede, eu altero e pelo TS eu abro o IIS e vejo que continua sem alterar nada. Não sou expert em IIS, aliás não manjo nada, então fica essa dúvida. Se altero o arquivo, deveria alterar no IIS automáticamente. Isso é o site que o IIS aponta, ok.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar