Dificuldade em instalar o BDE no Windows Milenium

14/02/2003

0

Tenho uma aplicação BDE criada no Delphi 5 rodando normalmente em cerca de 15 usuários.

Agora um usuário mudou para o Windows Me e usando o InstallShield para instalar novamente a aplicação não consegue ter o BDE instalado.

Alguém sabe se o WinMe tem restrições ao BDE ou se é preciso alguma nova versão.

Desde já Obrigado.

:roll:


Jneumann

Jneumann

Responder

Posts

15/02/2003

Giudicelli

Amigo:

Já instalei programas em Delphi5 usando o InstallShield que acompanha o produto em Windows ME sem problema.

Qual é o erro na instalação?

Tenho uma aplicação BDE criada no Delphi 5 rodando normalmente em cerca de 15 usuários. Agora um usuário mudou para o Windows Me e usando o InstallShield para instalar novamente a aplicação não consegue ter o BDE instalado. Alguém sabe se o WinMe tem restrições ao BDE ou se é preciso alguma nova versão. Desde já Obrigado. :roll:



Responder

15/02/2003

Lipe

Eu usava o Delphi em uma máquina com Windows ME, e raramente tive problemas com ele. Muito menos com o BDE, este erro pode estar sendo ocasionado porque o computador do cliente está com algum programa gerando conflito com BDE.


Responder

15/02/2003

Manoeljr

Qual a versão do BDE que vc está tentando instalar?
Sugiro que vc use a versão 5.11 do BDE que é a mais atual.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar