dificuldade login

03/12/2008

0

galera eh o seguinte:
to aprendendo c# e fiz uma tela de login uma principal e outra de cadastro de usuarios, so para fins de controle da inclusao e alteração de usuarios eu tenho um campo na tabela usuario q armazena o usuario q fez a inclusao ou a alteração do registro, ae surge a minha dificuldade:
como eu faria para passar o login que foi utilizado para o form de cadastro? ja pensei em utilizar uma variavel global, mas se n me engano n eh recomendado.
grato pela ajuda


Brunoalisson

Brunoalisson

Responder

Posts

03/12/2008

Facc

galera eh o seguinte: to aprendendo c# e fiz uma tela de login uma principal e outra de cadastro de usuarios, so para fins de controle da inclusao e alteração de usuarios eu tenho um campo na tabela usuario q armazena o usuario q fez a inclusao ou a alteração do registro, ae surge a minha dificuldade: como eu faria para passar o login que foi utilizado para o form de cadastro? ja pensei em utilizar uma variavel global, mas se n me engano n eh recomendado. grato pela ajuda



São tabelas diferentes? caso não seja, use o update


Responder

03/12/2008

Rjun

Você poderia ter um objeto que guardasse o usuário logado e passar esse objeto para o form de cadastro.


Responder

08/12/2008

Brunoalisson

vlw
usei a dica do RJun e funcionou
brigadao galera


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar