Dificuldade para formatar

14/12/2015

0

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. Sou dono de um notebook da marac Itautec e do modelo w7535, adquire esse note a mais de 3 anos. Depois de baixar muitos filmes no pirate bay meu note ficou cheio de vírus o que me levou a querer formatar, pesquisei preços aqui em Salvador, BA e me cobraram 80 reais, decide então tentar por conta própria. Usando o CD de instalação original do windows 7 basic tentei por várias vezes fazer o boot mas nuca vai. Eu aperto f2 vou na parte escrito boot e aparece escrito boot sequence e em seguida tem: 1: sata odd p2: tsstcorp cddvdw ts- l633f ( esse é o que eu coloquei em primeiro) o segundo é: 2: sata hdd p0: Samsung hn- m500mb.
Então eu coloco o número um em primeiro, o que aparece escrito cddvdw e aperto f4, porém f4 está escrito: sabe changes an reset aí o PC reseta sem fazer o boot e abre a área de trabalho. Será que alguém saberia me ajudar? O CD que eu uso do windows para dar o boot está escrito Master CD. Grato.
Alan Carlos

Alan Carlos

Responder

Post mais votado

14/12/2015

Esse link vai te ajudar, bem detalhado.

[url]http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-instalar-o-windows-7-pelo-pendrive.html[/url]

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira
Responder

Mais Posts

14/12/2015

Carlos Oliveira

Tenta formatar pelo pendrive, pode ser que o leitor de midia esteja com problema.
Responder

14/12/2015

Alan Carlos

Obrigado meu caro, mas como eu posso por isso no paindrave? Vc conseguiria me explicar e quanto de armazenamento esse pain drave precisaria ter? Abraços.
Responder

15/12/2015

Vicente Silva

Bom dia Alan

Se o seu windows for original você pode fazer o seguinte:

Entre em Painel de Controle
depois em Recuperação

Clique em Métodos de recuperação avançados

e escolha Retornar o computador à condição de fábrica
Responder

15/12/2015

Carlos Oliveira

Em qual situação Vicente?
Responder

16/12/2015

Vicente Silva

Bom dia Carlos,

no caso dele não estar conseguindo dar um boot pelo CD e nem pelo pendrive.

Ele pode voltar o note às configurações de fábrica,
desde que a instalação atual seja original.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar