Fórum Dificuldades p/passar link p/WebBrowser #334126

04/12/2006

0

Caros colegas,

Estou fazendo a manutenção em um software que pega as informações de determinados sites da internet e armazena em sua base de dados, sempre q um site muda seu layout tem de ser alterado o software tbm. O q o software faz a capturar andamentos referente a número de processos, então nas páginas de pesquisa entrando no HTML, sempre tem um link q eu passo p/o componente WebBrowser e a partir desse link a consulta é realizada. Um desses sites fez uma alteração e inclui agora nas pesquisas um código q eu acredito q seja gerado na hora da consulta, aqui vai o exemplo de um link: http://www.jfrj.gov.br/nsiapro/jfrj/consulta/resinfomov2.asp?CodDoc=1179099&IDNumConsProc=0002043246
Estou me referindo a esse CodDoc, para cada número de processo existe um CodDoc desse diferente. O problema é q no primeiro momento eu não sei qual é esse CodDoc, esse link é o link já da consulta realizada e no HTML inicial, não localizo nenhum link q eu possa passar sem esse coddoc q vá me retornar o resultado da consulta. As perguntas que faço são, esse CodDoc poderia ser um id session? Pode não exister a possibilidade de não ter como mesmo descobrir esse código? Alguém já passou por algo parecido?

Desde já agradeço a todos.
[]´s

Fabiano_aprendiz

Fabiano_aprendiz

Responder

04/12/2006

Rodc

Este CodDoc é um campo oculto do formulário de pesquisa na página anterior (http://www.jfrj.gov.br/nsiapro/jfrj/consulta/cons_procs.asp). Este campo é preenchido quando o campo Número Processo é alterado. Sugiro que você faça o seu webrowser chamar o link do formulário de consulta, preencher as informações e depois, via código, clicar no botão de pesquisa.
Outra coisa que você pode fazer é analisar o código javascript que o campo Número Processo executa após ser alterado. Dá uma olhada no fonte da página de consulta.

Responder

Gostei + 0

04/12/2006

Fabiano_aprendiz

Sugiro que você faça o seu webrowser chamar o link do formulário de consulta, preencher as informações e depois, via código, clicar no botão de pesquisa. Outra coisa que você pode fazer é analisar o código javascript que o campo Número Processo executa após ser alterado. Dá uma olhada no fonte da página de consulta.

Tem como eu executar um código do javascript pelo webbrowser? Como se faz isso? Sinceramente analisando o javascript não consigo enxergar o q eu possa passar ali p/meu webbrowser....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar