Fórum Diminhir o tamanho de um campo na hora da impressão #185925

02/10/2003

0

Tem como limitar uma quantidade de caracteres em um QRDBText em um qreport, é q este campo está trazendo um campo muito grade da tabela q está sendo usado no momento e eu já tentei mudar logo q vou imprimir no objet inspector a opção do campo DisplayWidth e Size colocando um tamanho menor para o campo só na hora da impressão mas dá um erro ele não deixa alterar, então gostaria de ver se o QRDBText q traz o campo pode ser limitado sua impressão de caracteres.

Janete

Janete

Responder

02/10/2003

Janete

Tem como limitar uma quantidade de caracteres em um QRDBText em um qreport, é q este campo está trazendo um campo muito grade da tabela q está sendo usado no momento e eu já tentei mudar logo q vou imprimir no objet inspector a opção do campo DisplayWidth e Size colocando um tamanho menor para o campo só na hora da impressão mas dá um erro ele não deixa alterar, então gostaria de ver se o QRDBText q traz o campo pode ser limitado sua impressão de caracteres.

Amigos! Consegui resolver OK, mesmo assim obrigado!

Responder

Gostei + 0

02/10/2003

Sherlock

[quote:94562dec60=´Janete´]Tem como limitar uma quantidade de caracteres em um QRDBText em um qreport, é q este campo está trazendo um campo muito grade da tabela q está sendo usado no momento e eu já tentei mudar logo q vou imprimir no objet inspector a opção do campo DisplayWidth e Size colocando um tamanho menor para o campo só na hora da impressão mas dá um erro ele não deixa alterar, então gostaria de ver se o QRDBText q traz o campo pode ser limitado sua impressão de caracteres.

Amigos! Consegui resolver OK, mesmo assim obrigado![/quote:94562dec60]

Aproveita ai e coloca como você resolveu! Assim já fica disponival pra a galera ae!

Responder

Gostei + 0

02/10/2003

Janete

[quote:c71ddb1acf=´Janete´][quote:c71ddb1acf=´Janete´]Tem como limitar uma quantidade de caracteres em um QRDBText em um qreport, é q este campo está trazendo um campo muito grade da tabela q está sendo usado no momento e eu já tentei mudar logo q vou imprimir no objet inspector a opção do campo DisplayWidth e Size colocando um tamanho menor para o campo só na hora da impressão mas dá um erro ele não deixa alterar, então gostaria de ver se o QRDBText q traz o campo pode ser limitado sua impressão de caracteres.

Amigos! Consegui resolver OK, mesmo assim obrigado![/quote:c71ddb1acf]

Aproveita ai e coloca como você resolveu! Assim já fica disponival pra a galera ae![/quote:c71ddb1acf]

No evendo OnPrint do QRDBText eu coloquei:
Value := copy(Value,1,50); // determinando até no máximo 50 cac e era80

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar