Direcionando links do menu de um one page

14/03/2018

0

PHP

Olá pessoal, blz!?
Estou criando um site one page, porém eu tenho um blog que é uma página separada, então como faço para direcionar os menus?

Por exemplo:
na one page tem alguns menus (clientes, sobre, atuação, contato e o menu blog). Quando eu vou para o blog, se eu clicar em clientes, só consigo abrir direto na home, e eu queria abrir em clientes. Tem alguma maneira para eu corrigir isso ?

Grato desde já.

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário na aula [url:descricao=Criando a página principal com o Materialize - Laravel: Criando um website completo - Vídeo 4]//www.devmedia.com.br/criando-a-pagina-principal-com-o-materialize-laravel-criando-um-website-completo-video-4/37717[/url]
Fernando Silva

Fernando Silva

Responder

Post mais votado

19/03/2018

Opa Fernando,

Pode me dar mais detalhes para eu conseguir te ajudar?

Pelo que eu entendi você tem uma SPA e um Blog que não é SPA e os dois compartilham o mesmo topo, mas você não tá conseguindo gerar navegação entre eles. O blog é aberto dentro da SPA?

Estevão Dias

Estevão Dias
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar