Direcionar cada usuário logado para uma página especifica

22/05/2013

0

PHP

A situação seria a seguinte, todos os nossos clientes seriam cadastrados como usuarios do site com nivel registered. Quando fizerem o logon seriam direcionados para uma pagina (artigo) especifica para esse usuário, que teria a chave de liberação. O problema é que o módulo de login direciona o usuario para uma (artigo) pagina em comum a todos os usuarios. Não tem como eu direcionar o usuário logado A para a pagina (artigo) A e o usuario logado B para a pagina (artigo) B. E mesmo se tivesse, eu teria que criar um artigo para cada cliente, e daí seria invíavel porque são mais de 200 clientes...logo seriam 200 artigos.

Daí surgiu a ideia de criar uma tabela no banco de dados chamada "chavedeacesso" que teria os seguintes campos:

id_usuario
nome
senha
fl_ativo_usuario
user_bd
pass_bd

E quando o usuario fizer o logon, seria direcionado para um artigo com um formulario em PHP que mostraria o resultado de um select direto no banco de dados que traria o valor do campo "chave_acesso" para aquele usuario que logou. Com isso, precisaria apenas de um artigo e ficaria mais dinamico, pois o resultado do select seria mostrado de acordo com o usuario que logou.

O problema é que não consigo pegar o ID do usuario que logou para passar como parametro no select do formulario.

Isso tá me tirando o sono, to batendo cabeça há uns 3 dias. Alguem tém idéia de como fazer isso? Ou alguma outra forma de repente.

Agradeço desde já qualquer ajuda
Rafael Guerra

Rafael Guerra

Responder

Posts

22/05/2013

Alisson Santos

Já pensou em utilizar sessão para isso??
Responder

22/05/2013

Rafael Guerra

Ja , pensei mas session direciona para uma unica pagina ...preciso enviar para paginas diferentes...

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar