Direct X no .NET

14/11/2003

0

Por acaso alguém sabe se e como usar o DirectX no .NET ? Em C#, preferencialmente...


Ibraim

Ibraim

Responder

Posts

15/11/2003

Fvcbr

Me fala o que vc precisa que eu te ajudo com DirectX... Te mando ate exemplos em C#


Responder

15/11/2003

Iskatrek

Me chama no icq... 89160524

Você programa em 3d ou 2d?


Responder

17/11/2003

Ibraim

Pessoal, na verdade eu preciso saber a usar o DirectX ´em geral´ porque um colega meu está mexendo com gráficos e eu pretendo usar o DirectX para fazer algum joguinho simples ou qualquer aplicação gráfica interessante e já que estou pensando em um grau bom de portabilidade, resolvi optar pelo .NET, que parece ser o inevitável futuro das aplicações comerciais (além do JAVA, é claro). No caso, eu optei pelo C# porque me parece mais organizado que o VB .NET.
Se puderem me ajudar, agradeço muito, porque eu não tenho a mínima idéia de por onde começar. A única coisa é que eu OUVI DIZER que é possível acessar o DirectX usando os assemblyes Microsoft.DirectX... ou algo assim, mas verifiquei na minha máquina e não encontrei esses assemblyes.
Bom, é isso, se puderem me ajudar eu agradeço !!!


Responder

17/11/2003

Iskatrek

www.pdj.com.br
www.unidev.com.br

Entra nesses sites;
Eles possuem a informação que etá procurando;
Se estiver afim de usar Dx em delphi... me chama no icq ou messenger

msn messenger: iskatrek@hotmail.com
icq: 89160524


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar