Direito de Resposta: [Enquete] Melhoras no Forum

01/04/2003

0

Direito de Resposta:

Não tenho preconceito nenhum com as programadoras nem com ninguém, mas acho que vocês não entenderam o que eu quis dizer.
É que almentou o numero de pessoas com nome feminino usando o forum e estes nomes não estão cadastrados, portanto, não creio que realmente sejam mulheres de verdade e sim marmanjos sem vergonha que ficam querendo resposta rápidas.
Peço desculpas em especial p/ a Rafaela, mesmo sabendo que fui mal interpretado. Mesmo porque eu mesmo já respondi pergunta dela no forum.
Peço desculpas a todos que se sentiram hostilizados.
Mas meu objetivo era apenas tentar melhorar o forum, sei que todo mundo faz o que quer , por isso tentei ajudar.


DESCULPAS !!! :cry:

Mas levem em consideração o que disse, não acredito que todos aqueles nomes de mulheres que aparecem sem cadastro são realmente mulheres.


RAFAELA perdão ! :oops:


Nebrio

Nebrio

Responder

Posts

01/04/2003

Anonymous

Se tem homens querendo se passar por mulher talvez isto mostre algo oculto de seus inconcientes...

Freud talvez explicasse.

[]´s


Responder

01/04/2003

Aroldo Zanela

Se tem homens querendo se passar por mulher talvez isto mostre algo oculto de seus inconcientes... Freud talvez explicasse. []´s


Mais uma pérola do forum. Muito boa mesmo. :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar