Fórum Diretório dos arquivos de dados MySQL/InnoDb #30175
29/03/2005
0
Olá pessoal...!!
Gostaria que vcs me ajudassem num probleminha q estou tendo. Estou utilizando o MySQL com o Delphi6. O que gostaria de fazer era o seguinte: Tenho uma aplicação rodando um uma pasta qualquer criada na instalação dela. Gostaria que os arquivos de dados tb ficassem nesta pasta, separados dos arquivos do MySQL. Tem como??? Estou utilizando tabelas InnoDB. Para acesso aos dados via delphi, utilizo o ZeusLib. Já tentei configurar o arquivo my.ini, mas quando altero o datadir e o basedir, o mysqld.exe não carrega.
Desde já, agradeço a atenção...
Obrigado!!!
Gostaria que vcs me ajudassem num probleminha q estou tendo. Estou utilizando o MySQL com o Delphi6. O que gostaria de fazer era o seguinte: Tenho uma aplicação rodando um uma pasta qualquer criada na instalação dela. Gostaria que os arquivos de dados tb ficassem nesta pasta, separados dos arquivos do MySQL. Tem como??? Estou utilizando tabelas InnoDB. Para acesso aos dados via delphi, utilizo o ZeusLib. Já tentei configurar o arquivo my.ini, mas quando altero o datadir e o basedir, o mysqld.exe não carrega.
Desde já, agradeço a atenção...
Obrigado!!!
Glecio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mysys
voce alterando o datadir ele deveria funcionar pois eu ja fiz esse teste a algum tempo e funcionou..
voce quer mudar somente a base de dados ou todo a instalacao do mysql
somente a base ai voce tem que copiar a pasta mysql/data/mysql tambem pra onde voce direcionou
c voce quiser colocar o mysql todo em outro diretorio mude
datadir
basedir
c eu nao me engano esse tembem --- Server
voce quer mudar somente a base de dados ou todo a instalacao do mysql
somente a base ai voce tem que copiar a pasta mysql/data/mysql tambem pra onde voce direcionou
c voce quiser colocar o mysql todo em outro diretorio mude
datadir
basedir
c eu nao me engano esse tembem --- Server
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)