Diretório

16/02/2003

0

Olá, Como eu faço para que um usuário escolha um diretório qualquer e o meu aplicativo copie para dentro de uma filelistbox os arquivos existentes naquele diretório de uma determinada extensão ???

Agradeço antecipadamente


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

16/02/2003

Carnette

Não re-invente a roda meu bruxo...usa o componte

FileListBox1


que esta na palheta win3.1 neste componente tem a propriedade MASK
que voce determina qual tipo de arquivo mostrar na lista


Responder

16/02/2003

Anonymous

Não re-invente a roda meu bruxo...usa o componte FileListBox1 que esta na palheta win3.1 neste componente tem a propriedade MASK que voce determina qual tipo de arquivo mostrar na lista



Ok, mas não é esse o problema, eu preciso de algo mais ou menos como o OpenDialog, onde o usuário vai escolher o diretório, porém o Open Dialog só abre arquivos, e não diretórios


Responder

16/02/2003

Carnette

pega a coleção RxLib para sua versão do delphi que lá tem um coponente que faz exatamente isto que voce quer


Responder

16/02/2003

Anonymous

amigo.. mande um email para mim me lembre.. dai eu te mando um programa que utiliza os novos componentes que vierão com o delphi 6. o shelllistbox e seus auxiliares.. dai suas telas ficarão bem mais profissionais.. parecendo as do windows xp.. filipe@brasilsulinformatica.com.br t++ amanhã de manhã eu te mando o exemplo... falow.... t+


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar