Fórum Disciplina de Sistemas Operacionais #489819
22/08/2014
0
A disciplina de Sistemas Operacionais, em nivel superior e tecnico tratam do que respectivamente, alguem ja fez?
Roniere Almeida
Curtir tópico
+ 0Posts
22/08/2014
Alex Lekao
Gostei + 0
22/08/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
22/08/2014
Ronaldo Lanhellas
A disciplina de Sistemas Operacionais, em nivel superior e tecnico tratam do que respectivamente, alguem ja fez?
A Disciplina Sistemas Operacionais em nível superior e técnico tratam em um nível diferente o assunto, vejamos:
Nível Técnico: Trata sobre os recursos do Windows, Linux e outros Sistemas Operacionais, tais como formatação e etc.
Nível Superior: Trata do Sistema Operacional como um todo e não a uma tecnologia específica. Trata sobre deadlock, starvation, concorrência, processos, threads, semáforos, algoritmos utilizados pelos SO e etc. Dependendo do curso (falo por Ciência da Computação) esses são, em resumo os assuntos abordados, é claro que tem muito mais coisa envolvida.
Gostei + 0
22/08/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
22/08/2014
Alex Lekao
Eu nao lembrava...
o Ronaldo colocou e algumas coisas vieram a mente logo na hora... rsrsr
mas o que vi foi muito pouco. rssrr
Gostei + 0
09/09/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
09/09/2014
Alex Lekao
Muito legal, se for se aprofundar mais, acredito que vc vera sobre categorizacao de ips e seus calculos e determinacao das subredes, 24, 30, etc., ipv4 e 6, roteamentos, gateways, portas, e utilizacao destes nos sistemas informados.
Acho bem legal e acho que eh uma area que ainda tem bastante procura.
Abraco.
Gostei + 0
09/09/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)