Disponibilizar o Código Fonte de Sistema ERP
11/11/2014
0
Então, recentemente adquiri os fontes do ERP Siscom. Atuo alguns anos com desenvolvimento de sistemas, mas não na área de automação, então comprei esse programa para poder obter conhecimentos a partir de um sistema já implementado.
Inicialmente pensei em adquirir o Athenas, mas como o Athenas é baseado no Siscom que está dentro das normas atuais optei pelo Siscom por ser mais "barato". Acontece que dei um "tiro no pé"; o Siscom é todo desorganizado em nível de arquivos e código fonte, cheio de erros grosseiros, não funciona muitas coisas etc. Ele acompanha o "manual" de desenvolvedor, mas que não vale de nada, em adianta ler que não serve para nada.
Enfim, não tenho tempo para tentar montar o quebra cabeças que é esse sistema e muito menos de corrigir, estou desistindo. Ele me custou algum dinheiro(foi o mesmo que queimar), mas se alguém tiver interesse em pegar o sistema para ajustar e corrigir eu envio os fontes gratuitamente, com a condição de me devolver corrigido e funcionando. rsrsrs
Brincadeiras a parte, não tem condição nenhuma, mas se me fizer a gentileza de me enviar os fontes do sistema com as correções eu ficaria grato pois como diz o ditado, "uma mão lava a outra". Porém se não for possível não tem problema, pois a minha intenção é de disponibilizar os fontes pois sei que tem pessoas interessadas nestes sistema(Athenas/Siscom) mas os preços e a descrença é enorme, e depois que comprei o Siscom vi que é sacanagem e injustiça alguém pagar por uma coisa dessas.
E já que; se eu adquiri os fontes fornecidos pelo desenvolvedor então eu tenho direitos sobre eles, eles me pertencem e eu faço o que bem entender, posso inclusive registrar. O que não posso fazer é usar a marca e imagens do desenvolvedor. Então quem tive interesse deixa o contato que eu envio os fontes.
Ricardo
Post mais votado
04/01/2015
Quem ainda não recebeu os links favor responder ao post, citando esta mensagem e informando apenas o email.
git@dfsuporte.com.br
Daniel Franke
Mais Posts
13/11/2014
Jorge Amir
Tenho um pequeno grupo de desenvolvedores trabalhando para nós... e temos alguns programas de livre uso no Brasil.. e na Africa do Sul... se quiser podemos dar uma olhada e ver se vale mexer neles... certamente lhe devolveremos o que for alterado...
Se houver interesse... contate-me!!
14/11/2014
Jorge Amir
este é meu hereibi@gmail.com, particular...
Jorge Amir
16/11/2014
Malaquias Beltrame
Tenho interesse nos fonte, para estudos, na medida que for achando os erros posso te envidar corrigidos.
Atenciosamente;
Malaquias
e-mail malaquiases@gmail.com
Desde ja agradeço.
16/11/2014
Rodrigo Oliveira
rodrigooliveirapessoa@gmail.com
16/11/2014
Fábio Carvalho
16/11/2014
Ricardo
Tenho interesse nos fonte, para estudos, na medida que for achando os erros posso te envidar corrigidos.
Atenciosamente;
Malaquias
e-mail malaquiases@gmail.com
Desde ja agradeço.
Então Malaquias, vou te enviar e espero que faça bom proveito e desejo sorte já que você está a tempo sem programar, pois eu que já estou a bastante tempo fiquei muito P da vida com esse sistema.
16/11/2014
Ricardo
Vale lembrar que esse sistema é o que deu origem ao conhecido Athenas que está cheio de sites vendendo por aí a diversos valores. Porém como falei, pela desorganização e excesso de coisas a corrigir no sistema, algo que eu não tenho tempo de fazer no momento pois estou bastante atarefado, não acho justo que esse sistema seja revendido, pelo menos eu não vou fazer isso, então vamos juntar as forças e colocar esse sistema para funcionar 100% e tornar um projeto livre.
16/11/2014
Carlos Oliveira
Valeu Ricardo.
16/11/2014
Tomas Raponi
tomasraponi@gmail.com
Abraco
18/11/2014
Emerson Lara
Eu tenho interesse também emersonlara@gmail.com
18/11/2014
Heitor Lima
Se puder me enviar os fontes agradeço.
heitorlima157@gmail.com
Obrigado.
18/11/2014
Pedro Angelotti
Apesar de que, se muito não me engano, é um sistema que adquiri uma vez no MercadoLivre e era horrível de mexer...
Abraço e obrigado.
18/11/2014
Aislan Sousa
se poder ajudar em vi para o site minhateca ou coloque o link dos fontes em algum lugar no site da devmidia
Agrade por sua ajuda.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)