Disque 190

30/03/2004

0

[b:73f71389a2]Disque 190 [/b:73f71389a2]

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:

- Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa!!!!
- Mas como assim, um gato em casa???
- Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
- NÃO! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz ´miau, miau´, e ele está vindo em minha direção!!! Vocês têm que vir agora!!!!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?
- Ele vai me matar, ora, bolas!!! E vocês serão os culpados!!!
- Quem está falando????
- O papagaio!!!!!!!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

30/03/2004

Henry

HEheHEhHehHEhHehehehHEhEhHEHe, tadinho do bichaninho...muito legal mesmo.....


Responder

30/03/2004

Keitarosan

ai ai... Esse povu negligente ki keh detalhes de tudo :evil: :evil:

Lah si foi um louro :x :P :P


Responder

30/03/2004

Otto

:cry: :cry: :cry:


ow, eu tinha um louro veio... todas as tardes nos iamos pra praia comer amendoim.. so que um dia ele pulou aqui da janela e foi atropelado.... :cry: :cry: :cry:


Responder

30/03/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol: xDDDD...eh folgado esse louro dá o pé...


Responder

30/03/2004

Henry

ow, eu tinha um louro veio... todas as tardes nos iamos pra praia comer amendoim.. so que um dia ele pulou aqui da janela e foi atropelado.... :cry: :cry: :cry:


HAhaHAhHahHAhHAhAHahhHAa imaginem a cena o oTTão sentado a beira mar com seu louro véio no ombro, olhando pra linha do horizonte, comendo um amendoim e pensando n Madamoselle....


Responder

30/03/2004

Bacalhau

E imagina o louro sendo atropelado e ficar uma tremenda bosta verde no asfalto... Mas essa imagem romântica do oTto tb não sai da cabeça... faz lembrar Hemingway, numa versão mais... ops o colega Aroldo pediu para manter o nível...


Responder

30/03/2004

Otto

pow veio, e o louto so tomava vodka, nao bebia cerva nem wisk nao..e so gostava de amendoim torrado..


eu gostava dele..... pow, era um chama muié danado.... nao so por causa dele(pq sou bonito), mas com ele ajudava mais... :cry: :cry:


Responder

31/03/2004

Elitonon

eu gostava dele..... pow, era um chama muié danado.... nao so por causa dele(pq sou bonito), mas com ele ajudava mais... :cry: :cry:

Não pode ficar na deprê, oTTo. Veja pelo outro lado. Vai ver que elas usavam o louro ´sede zero´ como desculpa pra chegar em vc.
:lol: :roll: :lol: :roll: :lol:
Pra tirar a dúvida, faz o seguinte: passe a andar com um urubu.
Se elas continuarem a chegar, o mérito não era do papagaio.
:twisted: :twisted: :twisted:


Responder

31/03/2004

Lucas Silva

Muita boa...
:D :D :D


Responder

31/03/2004

Otto

[quote:a61e0ee2a1=´oTTo´]eu gostava dele..... pow, era um chama muié danado.... nao so por causa dele(pq sou bonito), mas com ele ajudava mais... :cry: :cry:

Não pode ficar na deprê, oTTo. Veja pelo outro lado. Vai ver que elas usavam o louro ´sede zero´ como desculpa pra chegar em vc.
:lol: :roll: :lol: :roll: :lol:
Pra tirar a dúvida, faz o seguinte: passe a andar com um urubu.
Se elas continuarem a chegar, o mérito não era do papagaio.
:twisted: :twisted: :twisted:[/quote:a61e0ee2a1]

pow véio, é uma boa né??

mas, oce que tem experiencia ai, me fala, ele é brabo??


mas o urubu so gosta de lugar que fede, eu sou todo cheirosinho véio... nem vai rola....


Responder

31/03/2004

Elitonon

mas, oce que tem experiencia ai, me fala, ele é brabo?? mas o urubu so gosta de lugar que fede, eu sou todo cheirosinho véio... nem vai rola....

Naum, véio naum tenho experiência...tenho idéias!
Imagina se tudo o que se fosse fazer já tivesse que ter sido feito? Não haveriam idéias, né? Alguém precisa ter idéias, mas tem que ter alguém que as execute, pra ver se funca... :lol: :lol: :lol:
Quanto a urubu só gostar de lugar que fede: será que por uma vodkazinha ele não aceitaria? Tu quer que as minas voltem, não quer?
:wink:


Responder

31/03/2004

Henry

O Eli, tua praia fica perto de Bombinhas??


Responder

01/04/2004

Elitonon

O Eli, tua praia fica perto de Bombinhas??

Em torno de 80 km, Henry.


Responder

01/04/2004

Vinicius2k

so que um dia ele [b:63331be3ac]pulou aqui da janela[/b:63331be3ac] e foi atropelado...


só uma coisa não me sai da cabeça... :roll:
ele foi atropelado por uma avião? :shock:

:D


Responder

01/04/2004

Henry

POow é meio longinho né??


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar