Disquete do Sintegra

01/04/2003

0

Alguem já conseguiu gerar o disquete para o sintegra?
estou apanhando para fazer isto... :cry:

tem como me mandar uma rotina? :oops:

Valeu!

Tiago Farinon


Tiago Farinon

Tiago Farinon

Responder

Posts

01/04/2003

Dr. Kill

Sou novo na área de programação, me formei ano passado como técnico em processamentos de dados, e eu gostaria de sasber o que é o sintegra.


Responder

01/04/2003

Aroldo Zanela

[quote:3735d87838=´Tiago Farinon´]Alguem já conseguiu gerar o disquete para o sintegra?
estou apanhando para fazer isto... :cry:

tem como me mandar uma rotina? :oops:

Valeu!

Tiago Farinon[/quote:3735d87838]
Tiago,

O que está ´pegando´? Coloque mais detalhes e parte do código para ver o que podemos fazer.


Responder

01/04/2003

Midas

- Entre no site e veja o Sintegra.DLL. Se você tem dor de cabeça para gerar seus arquivos no padrão que o Sintegra exige, não deixe de conferir. O SIntegra32.dll é uma biblioteca desenvolvida para facilitar e agilizar o processo de implementação e adaptação do seu software à legislação do SIntegra, obrigatória a todos os contribuintes que emitem documento fiscal por processamento de dados e/ou façam a escrituração de Livro Fiscal por processamento de dados, inclusive, quando a escrituração fiscal for feita em escritório de contabilidade.

:twisted:


Responder

03/04/2003

Tiago Farinon

Olha só...
Quando verifico o arquivo que criei
o Verificador Sintegra 2003 me diz a seguinte msg:
-------------------------
O Arquivo está no formato do convenio ICMS 31/99 com data final 04/2003
O Validador sintegra só valida dados deste formato com data final até 12/2002
Utilize o Programa ValidadorSintegra da versão 3.4.x caso procise validar este arquivo.
--------------------------

ok... Estou utilizando o manal de orientação que vem no arquivo de help do ValidadorSintegra2003, e estou seguindo os tamanhos de campos certos, más se tento validar algum arquivo com notas de 2003 sempre dá este problema...