Disquete do Sintegra

01/04/2003

0

Alguem já conseguiu gerar o disquete para o sintegra?
estou apanhando para fazer isto... :cry:

tem como me mandar uma rotina? :oops:

Valeu!

Tiago Farinon


Tiago Farinon

Tiago Farinon

Responder

Posts

01/04/2003

Dr. Kill

Sou novo na área de programação, me formei ano passado como técnico em processamentos de dados, e eu gostaria de sasber o que é o sintegra.


Responder

01/04/2003

Aroldo Zanela

[quote:3735d87838=´Tiago Farinon´]Alguem já conseguiu gerar o disquete para o sintegra?
estou apanhando para fazer isto... :cry:

tem como me mandar uma rotina? :oops:

Valeu!

Tiago Farinon[/quote:3735d87838]
Tiago,

O que está ´pegando´? Coloque mais detalhes e parte do código para ver o que podemos fazer.


Responder

01/04/2003

Midas

- Entre no site e veja o Sintegra.DLL. Se você tem dor de cabeça para gerar seus arquivos no padrão que o Sintegra exige, não deixe de conferir. O SIntegra32.dll é uma biblioteca desenvolvida para facilitar e agilizar o processo de implementação e adaptação do seu software à legislação do SIntegra, obrigatória a todos os contribuintes que emitem documento fiscal por processamento de dados e/ou façam a escrituração de Livro Fiscal por processamento de dados, inclusive, quando a escrituração fiscal for feita em escritório de contabilidade.

:twisted:


Responder

03/04/2003

Tiago Farinon

Olha só...
Quando verifico o arquivo que criei
o Verificador Sintegra 2003 me diz a seguinte msg:
-------------------------
O Arquivo está no formato do convenio ICMS 31/99 com data final 04/2003
O Validador sintegra só valida dados deste formato com data final até 12/2002
Utilize o Programa ValidadorSintegra da versão 3.4.x caso procise validar este arquivo.
--------------------------

ok... Estou utilizando o manal de orientação que vem no arquivo de help do ValidadorSintegra2003, e estou seguindo os tamanhos de campos certos, más se tento validar algum arquivo com notas de 2003 sempre dá este problema...

meu programa eh para uma empresa que emite notas fiscais modelo 1 para
vendas (pessoas fisica e ou juridica), entradas em estoque por compra ou
produção... Não tem ipi nem substituição tributária...
Estou usando os registros 10, 11, 50, 54, 75 e 90 (estou certo)?

Quanto ao Sintegra32.dll... Valeu a dica!!! Vou continuar mais um pouco tentando (acho que estou perto...) e se não conseguir vou ver se apelo pra ele!!!

Valeu!


Responder

03/04/2003

Anonymous

o sintegra para 2003 mudou todo...


Responder

03/04/2003

Anonymous

[quote=´Tiago Farinon´]Olha só...
Quando verifico o arquivo que criei
o Verificador Sintegra 2003 me diz a seguinte msg:
-------------------------
O Arquivo está no formato do convenio ICMS 31/99 com data final 04/2003
O Validador sintegra só valida dados deste formato com data final até 12/2002
Utilize o Programa ValidadorSintegra da versão 3.4.x caso procise validar este arquivo.
--------------------------

ok... Estou utilizando o manal de orientação que vem no arquivo de help do ValidadorSintegra2003, e estou seguindo os tamanhos de campos certos, más se tento validar algum arquivo com notas de 2003 sempre dá este problema...


RESPOSTA:

cara eh o seguinte, verifique os ultimos campos do registro 10, sao tres campos... um destes campos eh para a finalidade do arquivo, outro eh o tipo do arquivo e outro eh o convenio usado. vc devera acessar o arquivo de ajuda do sintegra e ver qual o codigo correto para este ano, se naum me engano eh: ´2´.

qquer duvida contate-me por email, tb tenho um programa como este.

email: g456er@yahoo.com.br

[]´s
ljr.


Responder

04/04/2003

Tiago Farinon

Era isto mesmo!!! Valeu :wink:


[quote:1753451948=´Tiago Farinon´]Olha só... Quando verifico o arquivo que criei o Verificador Sintegra 2003 me diz a seguinte msg: ------------------------- O Arquivo está no formato do convenio ICMS 31/99 com data final 04/2003 O Validador sintegra só valida dados deste formato com data final até 12/2002 Utilize o Programa ValidadorSintegra da versão 3.4.x caso procise validar este arquivo. -------------------------- ok... Estou utilizando o manal de orientação que vem no arquivo de help do ValidadorSintegra2003, e estou seguindo os tamanhos de campos certos, más se tento validar algum arquivo com notas de 2003 sempre dá este problema... RESPOSTA: cara eh o seguinte, verifique os ultimos campos do registro 10, sao tres campos... um destes campos eh para a finalidade do arquivo, outro eh o tipo do arquivo e outro eh o convenio usado. vc devera acessar o arquivo de ajuda do sintegra e ver qual o codigo correto para este ano, se naum me engano eh: ´2´. qquer duvida contate-me por email, tb tenho um programa como este. email: g456er@yahoo.com.br []´s ljr.



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar