Fórum DISTRIBUINDO DELPHI COM MYSQL #154360

11/04/2003

0

Até agora não encontrei apostila, livra, nada, que me oriente sobre a distribuição de aplicativos desenvolvidos em Delphi, utilizando MySQL e, as informações que obtive na Clube Delphi 28 e no final sobre o artigo do Datacar, não me adiantaram de nada. Afinal de contas, porque ninguém fala em MySQL e supervaloriza o Interbase. Pelo que tenho visto, não posso confiar em um BD que mantenha TODAS as suas tabelas em UM ÚNICO ARQUIVO MDB, como no (argh) ACCESS.

Jalt

Jalt

Responder

12/04/2003

Netosdr

Bem caro colega, do pouco que utilizei achei o mysql bom, apesar de ter que tratar campos de data e pelo tempo de acesso também(pode-se usar outro tipo de acesso ao banco, BDE, ODBC, Dlls). Qual tipo de acesso vc usa? Que versão do delphi?

Responder

Gostei + 0

12/04/2003

Bon Jovi

Pelo menos Access tem integridade referencial (há muito tempo) e MySQL até hoje nada (integrado).

Sobre a distribuição de sua aplicação em MySQL, vc só tem q distribuir o seu executável com a DLL correspondente do banco (se tiver usando DBExpress). E o MySQL seu cliente tem q baixar do site, pois é ilegal vc empacotar ele junto.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar