GARANTIR DESCONTO

Fórum Dividir String #173828

08/08/2003

0

Bom dia a todos!

Pessoal, estou desenvolvendo um sistema paraos terminais de consulta da gertec mais precisamente o TC504, o qual tem uma telinha de criastal líquido de 320 X 240. Bem fiz com que o terminal ´conversasse´ sem problema com meu banco de dados para efetuar as consultas, pois quando o cliente passa o código de barra do produto, deverá aparecer a descrição do produto ( nocaso os títulos dos livros) o nome do autor a editora e por útimo a foto. Até aí tudo bem, mas o problema é que quando os títulos do lívro são maiores de 320 pixels de comprimento ele não mostra nada, assim eu preciso criar uma rotina para verificar o tamanho da string e caso seja maior qua o comprimento da tela deverá dividir a string em duas ou mais para que não extrapole o tamanho da tela.
Alguém sabe como fazê-lo?

Valeu!

Angelo

Angelo

Angelo

Responder

08/08/2003

Angelo

Alguém sabe? :D

Responder

Gostei + 0

08/08/2003

Marcelo Saviski

No que você exibe o Título do livro? num [color=blue:49424625df]Label[/color:49424625df]?
Se for faça:
if Label.Canvas.TextWidth(Label.Caption) > 320 then
  Divide_Titulo;

Responder

Gostei + 0

11/08/2003

Angelo

Na verdade eu estou utilizando uma variável que arqmazena os valores da tabela...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar